Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

3 de setembro de 2009

Selo -Este Blog tem o brilho do Sol

Recebi, este selo da Llyz
do blog -Viver... amar...sonhar

REGRAS:

Exiba a imagem do Selo;

Poste o link do blog que o premiou;

Publique as regras;

Indique até vinte e cinco (25) blogs para receberem;

Avise os indicados.

Meus indicados são:

1 -Bianca

2- Araunapeka

3 - Eneida

4 - Lethicia

5 - Camila

6 - Gleiciane

7 - Vivian

8 - Nésia

9 - Paula

10 - Ciganinha

4 comentários:

  1. Amizade...
              ♥ ♥
            ♥
         ♥
        ♥
              ♥ ♥Pode ser virtual,
         ♥ ♥pode ser pessoal...
              ♥ ♥Não importa!!!
      ♥ ♥O carinho de amigo
              ♥ ♥é sempre real...
       ♥ ♥Não importa
              ♥ ♥se não estamos
        ♥ ♥frente a frente,
              ♥ ♥mas somos leais
     ♥ ♥e coerentes...
          ♥ ♥Somos amigos pra sempre.
             ♥ ♥O carinho de uma amizade
          ♥ ♥não tem distância...
              ♥ ♥ela vem por linhas,
    ♥ ♥vem através da nossa telinha
         ♥ ♥e pelos olhos
              ♥ ♥de quem tem
       ♥ ♥a felicidade de enxergar...
              ♥ ♥Amizade Verdadeira existe sim.
    ♥ ♥Basta a gente acreditar e fazer.

    ResponderExcluir
  2. Oii querida amiga!!!

    muito obrigada pelo carinho!
    adorei o selinho!

    bjjooo

    ResponderExcluir
  3. Querida ,irmã eu sei que muitas vezes pagamos um preço por sermos evangelicas porque na verdade nem todos que se diz ser é minha querida.Eu tomoi conhecimeto de tudo que fazem contigo na noite de hontem ,mais o desastre que foi feito no meus blogs ñ deu tempo para fazer visitas ,mais vou pegar todos os presentes atrasados que tenho e a valorosa Vandinha vem dia 7 para minha casa me ensinar a colocar as coisas nos rolantes e em salas ,pois minha filha esta fora da net em tratamento só uma pessoa abençoada como ela para recuperar tudo e colocar no lugar os meus blogues ,pois vc sabe o quanto é dificil e no meu caso meus blogs é meio complicado tem muita coisa o que se torna mais dificil ,mais vamos orar por essa vida tão pobre de espirito que fez isso comigo ,e faz outras tantas com vc embora sendo diferentes ñ quer dizer que doa menos .Eu sou grata por seu carinho minha irmã ,Deus abençõe vc grandemente .Um abençoado final de semana .Um carinhoso beijo ,Evanir

    www.e.garcia.zip.net

    ResponderExcluir
  4. =D
    Vim ver as novis...

    .♥♡♥*´¨
           .♥♡♥*´¨   Olá...
                 .♥♡♥*´¨
    ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶

    ♥Aprendi com o tempo que...

    “Às vezes,
    é preciso esquecer um pouco a pressa
    e prestar mais atenção em todas as direções
    ao longo do caminho...
    A pressa cega os olhos.
    E deixamos de observar
    tantas coisas boas e belas
    que acontecem ao nosso redor.

    Às vezes,
    o que precisamos está tão próximo...
    Passamos,
    olhamos,
    mas não enxergamos!
    Não basta apenas olhar.
    É preciso saber olhar com os olhos,
    enxergar com a alma e
    apreciar com o coração..."

    (autor desconhecido)

      εїз  ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi   εїз
              εїз          εїз
      ω ω ω  ω ω ω   ω ω ω  ω ω ω
    ,,,~\\\\\\//////~,,,,,~\\\\\\l/////~,,,,,,


    ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶ ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶ 
           .♥♡♥*´¨
                   .♥♡♥*´¨
    .♥♡♥*´¨    Bjuuus no seu ♥ !!!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San