Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 20 de setembro de 2009

Selo comemorativo e lembrança do toque - Lê

Link do selo
Este é o carinho do toque pra você, Lê
do blog Mimos da Lê,
pelas 6 mil visitas conquistadas.
Image Hosted by ImageShack.us
Esta é a lembrancinha que a Lê, oferece a seus amigos e seguidores

2 comentários:

  1. Sandra,tudo bem? Tem selinho pra vc no linguagem

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, levei o selinho sim e comentei aqui... aff desculpe se não sei onde, mas até postei no Mimos da Lê (dê uma olhadinha) obrigada de novo e tô levando seu mimo de 15.000 visitinhas!!!! Estou levando e postando seu mimo tão merecido!!! Deus a abençõe!!!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San