Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

27 de setembro de 2009

Selo - Este blog é doce como jujuba

Recebi, este selo da Mily
do blog - http://cantinho-da-mily.blogspot.com
1 - Jane
2 - Llyz
3 - Catinha Breves
4 - Adriana
5 - Thaty
6 - Mary

Um comentário:

  1. Amada pelo amor de Deus, deu um rolo no meu blog que tentei várias vezes de vim aqui em seu amado blog. e dava como se eu tivesse bloqueada ai irmã orei e consegui entrar ufaaaaa...irmã a Paz do Senhor desculpa a minha falha , estava regulando o meu blog que estava uma bagunça que só Jesus mesmo rsrs... irmã pegue o seu selo o meu novo Award, que ofereço um selo de agradecimento e da mil visitinha, por que se não fosse primeiramente Jesus Cristo e a vocês amigas não conseguiria nem sair do lugar rsrsrs, muito obrigado pelo seu carinhoso ron ron ron do seu fofo nenens de pelos. afff acho que a Pantera vai ficar com ciúmes rsrsrs, mas deixa eu regularizar tudo que iremos todos nós enviar selindo com maior carinho a vc. e a toda suas amigas que são minhas tbm. tenha um lindo domingo e até breve irmã fica na Paz do Senhor.
    Mariza Maravilha

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San