Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

25 de setembro de 2009

Selo - Viva as cores da Primavera

Regrinhas de Primavera:

1) Postar o selinho

2) Linkar quem te deu o selinho
link do blog
Vivian do blog - http://viviansbrussi.blogspot.com
link do blog

katia do blog - http://marie-katiakatita.blogspot.com

3) Qual a sua flor preferida? Lirios brancos, copo de leite
4) Qual o seu perfume preferido? Calandre - Paco Rabane

5) Qual a sua cor preferida? Azul
6) Seu lugar de Primavera: Minha roseira

8) Poste os blogs mais fofos e com cara de primavera
que merecem receber este selo!
E Viva a Primavera!!!
1 - Neusa
2 - Marli
3 - Sonia
4 - Regina
5 - Ainoâ
6 - Nésia
7 - Aline
8 - Jaqueline
9 - Luana
10 - Gessica

2 comentários:

  1. Oii Sandra ...
    Boa Tarde!!

    Feliz daquele que tem
    O caminho enfeitado com flores
    Mas, mais feliz ainda é aquele
    Que como você
    Sabe como e onde plantar as flores.
    Jamais mude seu jeito de ser para
    Satisfazer as pessoas que você gosta
    Pois quem gosta de você não deseja
    te mudar
    ...Apenas te completa.
    Muitas flores para você
    Abraços ****
    .•*´ *´ *´ .•*´
    DEUS LHE ABENÇOE
    BJINHOSSS...LLYZ!
    Tem um prêmio esperando por vocÊ
    no meu cantinho.
    " PRÊMIO ESTATUA DE OURO".
    vai lá pegar.
    Com o meu carinho...Llyz!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga, obrigada pelos selos que tem me oferecido, ainda não deu para postar mas com certeza esse ano tido um dia só para ficar na net, visitando as minha queridas, que mesmo afastada não esqueceram de mim.
    Tenha um otimo final de semana, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San