Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PREMIO TOCOU-ME

Este Prêmio é só para os indicados abaixo
e não é para ser repassado.
link do selo
Dou graças ao Senhor,
por conhecer pessoas que têm qualidades suaves e pacificas,
que expressam e compartilham com amor a palavra da verdade,
que mostram, através de seu ministério e amor
como levar o mundo ao conhecimento de Jesus,
que me fazem crescer e me encorajam no conhecimento da palavra
e que, sempre estão tocando o meu coração.
1 - Jesusa
2 - Crislaine
3 - Kinda
4 - Araunapeka
5 - Adriana
6 - Mariza
7 -Marcia de Freitas
8 -Adilinha
9 -Adriana Rangel
10 - Rosineide

2 comentários:

  1. Ah, Sandra... vc é que tocou meu coração!!!
    Que a glória de Cristo continue sobre sua vida para que vc continue resplandecendo essa glória e tocando nossos corações... "ao toque do amor"... em Cristo.
    BjOs amiga, irmã, afilhada, dinda...

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, tem um selinho pra vc do dia das crianças no mimos do quintal... bjs

    um otimo dia...

    Mônica

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San