Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

16 de outubro de 2009

Selo comemorativo - Ana

link do selo
Este, é o carinho pra você, Ana
do blog - http://anamgs.blogspot.com
Agradeço ao Senhor, por voce comemorar comigo esta benção!
Parabéns, certamente colherá muito mais
Este, é o selo que a ana oferece aos amigos e seguidores.

Um comentário:

  1. Oi amiga que bom que resolveu, viu, até eu estava nervosa. Eu não pude fazer nada pq eu não tinha o seu template aqui no computador entendeu? A Vi fez o que eu falei? Reinstalou a Lay por cima e resolveu ou ela fez alguma outra coisa diferente. Eu queria saber para quando acontecer algo parecido a gente saber como agir, entendeu? As bordas que eu coloco são nos cadget laterais e os que ficam encima das postagens, não coloco nada nas postagens! É isso que vc quer? Coloco que cor, verde escuro para sobresair? Quando vc me responder, vou fazer de madrugada para não correr o risco de vc estar mexendo e eu entrar junto!
    Outra coisa importante!!!!!!
    Para colocar cursor, bordas, mural e outras coisinhas não precisa mexer no html do Blog, tudo isso colocamos nos gadget! Quando vc tiver um tempo, copie e colo no Word ou Bloco de Notas, o HTML principal do Blog e dos Gadget um a um, eu faço isso pelo menos uma vez por mes pois se acontecer alguma coisa eu tenho as cópias para repor.
    Estou aguardando sua resposta sobre as bordas tá, beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San