Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Selo - esse blog é show

Recebi, este selo da Eliane e da Marta
do blog - http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com
do blog - http://jugandoalesconditemisrecuerdos.blogspot.com
Regras:
A)- Publicar o selo e indicar o blog que o repassou

B)- 10 palavras que qualifiquem seu blog

C) - Repassar o selo para 10 blogs show que você conhece e avisá-los!

1 - Paula Massini

2 - Elena

3 - Paula

4 - Cris

5 - Teresa

6 - Gabriela

7 - Luciana

8 - V Gitana

9 - Ligia

10 - Jandira

As 10 palavras que identificam meu blog são:

adoração, louvor,amor, fé, edificação,

benção,verdade,compromisso, fidelidade, unidade

e é muito especial.
.

8 comentários:

  1. Obrigado meu amigo lindo!
    Abracio com amor de Deus!

    ResponderExcluir
  2. GRACIAS SANDRA,ESTA MUY LINDO.
    CARIÑOS

    ResponderExcluir
  3. Tudo que realmente é verdadeiro, é eterno! Como o amor, as palavras, os ensinamentos. E nossa alma!
    Um abençoado final de semana ,Evanir e Darly.
    www.e.garcia.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra,
    recebi um presente e estou compartilhando com os amigos, indiquei o seu blog para receber.
    Assim que tiver um tempo, é só pegá-lo.
    a Paz.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, Vim deixar o meu carinho e desejar um final de semana abençoado e cheia de vitorias pra ti, amiga não sei se lhe falei mas não postei o selinho 15mil visitas nem o presentinho primavera porque não abriu a imagem se puder pode mandar por email pra mim, ludegaki@yahoo.com.br, agradeço o carinho, Deus te abençoe sempre, bjs.no seu coração.
    Amizades e Flores

    ResponderExcluir
  6. Obg pelo carinho amiga Sandra...Deus te abençoe a cada dia...já estou postando em minha sala de mimos...uhuuu...rsrs
    Bjokass.

    ResponderExcluir
  7. Sandra, cuando puedas, pasare por mi blog:Jugandoal esconditemisrecuerdos.blogspot.com que tienes dos regalitos.

    Muchos besitos:
    Marta Minguella

    ResponderExcluir
  8. Olá Sandra!
    Tô levando o selinho!!!
    Obrigada pelo carinho. Amanhã eu postarei.
    Deus te abençõe!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San