Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Selo - Eu fui indicada para o selo

Recebi, este selo da Thais
do blog - http://euprecisoviver.blogspot.com
Obrigada, pelo carinho
As regras são:
1 - Escrever uma lista com oito características suas.
.
1 – Carinhosa
2 – amiga
3 – sensivel
4 – encanada
5 – fiel
6 – determinada
7 – metodica
8 –educada
2 - Indicar 8 blogueiras e avisá-las da indicação
1 - Alda
2 - Bianca
3 - Meire
4 - Nice
5 - Fatima
6 - Julyane
7- Nésia
8 - Ainoã

2 comentários:

  1. Oi sandra Quanto tempo!

    Desculpe-me o sumiço!
    Estou começando a me reorganizar agora, estou bastante atarefada, mas voltando, aos poucos a visitar minhas amizades de blog.

    Sempre lia seu recados mas a falta de net e depois a correria me impossibilitou de retornar e agradecer.

    Contudo estou hoje aqui e te agradeço pelo amor em Cristo e pela lembrança.

    Deus continue prosperando teus passos, aonde quer que tu pisares.

    No amor de Cristo,
    Alda Lorenn

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra querida vim te desejar um final de semana de paz, alegrias e vitórias, fica na doce paz e bj no ♥

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San