Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 4 de outubro de 2009

Selo - Friends Forever

Recebi, este selo da Marta
do blog - http://jugandoalesconditemisrecuerdos.blogspot.com
Obrigada, pela consideração e carinho .
Regras
1 - Diga, três nomes que você gosta
Vivian, Isabela e Cintia
2 - Diga, três lugares que já viveu:
Guarulhos, São Paulo-capital e Americana
3 - Diga, três coisas que gosta de ver
mar, jardins e lojas
4 - Diga, três lugares que você já foi
Florianópolis, Parati e Angra dos Reis
5 - Diga, três comidas favoritas
nhoque, lasanha e churrasco
6 - Diga, três coisas que espera fazer em breve
fazer uma viagem com minha filha,
ter um carro só meu e trocar o piso do quintal de casa
7 - Dizer, três cores favoritas
Azul, azul e azul
8 - Dizer, 3 livros ou autores
Biblia, Meditações diárias - Billy Graham e George Brinke
1 - Sonia Silva
2 - Kinda
3 - Mily
4 - Lê
5- Viviana
6 - Irene
7 - Niese
8 - Piedra
9 - Llyz
10 - Jane

6 comentários:

  1. ¡¡Hola!! Hay un Presentes en mi blog.
    Te invito a retirarlo
    Cariños
    Liliana
    http://elblogderinconesdeljardin.blogspot.com/
    Website: www.rinconesdeljardin.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Olá AmigaMadrinha, que bom que as coisas estão se resolvendo, torço para que fique tudo bem ai em casa viu! Grata pelo selinho, já estou levando. Pensei q tinha me esquecido (snifff snifff) já deixei 2 recadinhos e vc não me retornou, mas, eu te perdoo tá (hehehe). Beijos amiga, que tudo fique bem, que sua semana chegue com ótimas noticias e, que papai do céu te dê tudo o que há de melhor. Bom finalzinho de domingo pra ti, beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Que delícinhaaa... amei ser sua friend forever!!! Estou levando essa belezura e amanhã eu posto, tá minha linda!!! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tomei a liberdade de colocar no meu novo Blog, ele é a carinha dele!!! Não brigue comigo, tá...
    E, levei uma rosinha dessas de quebra, tá....
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Sandra e jáestou levando o selinho para postar na Casa de Presentes da Mamyrene. Bjs e uma boa semana

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por sua amizade, San!!!
    Vc é especial, amiga.
    Que a paz e o amor do nosso grande amigo Jesus Cristo esteja sempre em seu coração.
    "Já não vos chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado AMIGOS, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer." (João 15:15)
    BjOooosss...

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San