Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

2 de outubro de 2009

Selo - Minha nota 10 é para você!

Regras para este selinho:
Escrever uma lista com oito características suas ou do seu bichinho.
Convidar oito blogueiros para receber o selinho.
Fazer um comentário no blog de quem deu o selo.
Comentar nos blogs ou enviar um e-mail aos que vão receber o selinho.
Tenho dois gatos (Bruno e Dudu) , uma cadela (Alice) e um passarinho (Binho)
Bruno e Dudu - são carinhosos, brincalhões, espaçosos e dorminhocos
Alice - carinhosa, fingida (finge que está mancando pra ter atenção), comilona e espaçosa
Binho - tranquilo, ciumento e é timido ( só canta quando esta só), não gosta de platéia, para na hora de cantar
1 - Vivian
2 - Ritinha
3 - Mariza
4 - Maria Gabrielle
5 - Glauce
6 - Monica
7 - Bell
8 - Sonia Regina

2 comentários:

  1. OI AMIGA, VIM TE CONVIDAR PRA COMEMORAR COMIGO 1 ANO DE MEU BLOG!PEGUE O SELO QUE TE DOU COMO LEMBRANÇA!!!!!!!!!!!!

    AGUARDO SUA VISITA!

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sandra!

    adorei!!!

    Minha nota para o seu blog também é 10!!!

    =D

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San