Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Selo - Pense num blog arretado

Rcebi, este selo da Cris e da Carol
do blog - http://infinitodacris.blogspot.com
do blog - http://cantinhoadois.blogspot.com
Obrigada, meninas! pela consideração e carinho
Regras do selinho:
1. Repassar para outros blogs que considere "arretados",
podem ser 15, mas se quiser quebrar a regra indique qtos quiser;
2. Não esquecer de avisar os amigos da indicação. Image Hosted by ImageShack.us
1 - Rosangila
2 - Carol
3 -Betânia
4 - Patty
5 -Luna
6 - Olimpia
7 - Fanikita
8 - Jaciara
9 - Danielle
10 - Solange
11 - Eneida
12 - Camila
13 - Lethicia
14 - Nira
15 - Gleici

Um comentário:

  1. Eu não me envergonho de corrigir e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender.Um simples aperto de mão confiante faz renascer, por vezes, a coragem de quem estava por fraquejar.Um abençoado final de semana.Obrigada pelo seu carinho sempre comigo.Eu creio Deus vai abençoar você.

    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San