Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Meus Toques:Minha História - Pagando Mico





Girly Paradise Gifs
PAGANDO MICO

Bem... sou uma pessoa totalmente distraída e como diz a minha filha, a mãé é sem noção!
Tenho, várias situações pra contar e dentre elas....
Todos em casa, gostamos muito de assitir filmes nas tardes de sábado e como de costume, eu e o meu marido fomos a Locadora 100 % Video alugar alguns filmes .É muito dificil, estacionar na frente da locadora, haja visto que ela fica situada numa avenida bem movimentada e complica mais ainda mais quando chove.Então...meu marido parou o carro (gol prata) uns cinco carros depois da entrada principal. E, lá fui eu pegar os filmes. Após, ter pego os filmes, procurei o carro e vi, quer dizer, pensei eu...Poxa! Que bom, ele conseguiu vir bem aqui na frente. Sai correndo, abri a porta do gol prata, entrei no carro e nada do carro sair. E... depois de ter colocado o cinto e estar passando as mãos pra tirar a água dos braços, eu disse: - vamos! porque voce está demorando?
Foi aí, que eu me virei e vi, que não era o meu marido.
Gente! O carro era da mesma marca e da mesma cor, mas o marido era bem diferente.
Que eu me lembre, o homem era moreno, de bigodes , muito sério e com cara de desconfiado.
Eu só, consegui tirar o cinto, pegar minha sacolinha com os dvd's, abrir a porta e sair bem devagarinho, sem dizer nada aquele homem e bem rapidinho, fui procurar meu marido.
Ah! lá estava ele, logo atras acenando pra mim.
Ao entrar no carro certo, com o marido certo eu ainda briguei com ele....porque ele não tinha me chamado e ainda questionei o porquê dele ter saído do lugar que estava.
Nessa história toda, sei que eu sou a errada, " a distraída," ele não teve culpa de nada , ele simplismente fiou onde estava.
Hoje, a gente lembra e ri muito daquela situação e de tantas outras que volta e meia eu ainda fico aprontando...vivo colocando minhas compras no mercado em carrinhos alheios e ainda bem, que tenho um marido atento que vai fazendo a catança como ele mesmo diz e de todas as vezes que falo com o marido errado na fila do açougue , nessa o mico é só meu. Enfim... assumo! que sou uma distraída sem noção e sei que ainda vou pagar muito mico por aí.



9 comentários:

  1. Oi, kkkkkkkk.... vc não é a única a pagar esse mico, não, viu. Já fiz algo parecido kkkkkkk... Mas como tudo passa, só resta rir da situação. E aproveito para dizer que "A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir, de surpresa, de êxtase, de felicidade." (e de rir dos micos). Tenha um lindo e abençoado fds. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Será que alguma mãe nunca pagou mico???
    Eu já paguei muitos e o pior é que segundo meus filhos, eu já os fiz pagar muitos micos também. Pode????
    Se eu reclamasse de alguma coisa em lojas ou supermercados junto deles, logo diziam: Ih!!! mãe olha o mico!
    Adorei o seu Sandra!! De marido acho que nunca troquei por distração rsrsrsrs....
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu texto!
    Eu já entrei em banco errado, peguei ônibus errado por pura distração. é só o começo, um dia te conto melhor.
    Vim agradeçer por ter me oferecido o selo do toque essencial.
    Obrigada por ter lembrado de mim. Vou levar co muito carinho.
    Seu blog é uma graçina.
    Lindo mesmo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ser feliz é ter a impressão que se tem tudo,
    mesmo quando falta muito.
    É ter esperança mesmo quando a tristeza,
    insiste em nos alcançar.
    Uma linda quinta .
    Um final de semana abençoado.
    Carinhosos beijos ,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra, vc não sabe o quanto ri dessa história!! Imaginei a cena, meu pai do céu! kkkkkkk
    Tenha um ótimo fim de semana minha linda!
    Fica na paz!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aff ja paguei alguns também rsrsrs
    Sandra vim te desejar um lindo final de semana na doce paz.
    Bj no ♥

    ResponderExcluir
  7. KI mico!rs...
    Mas vc é um amor!
    Por isso fiz uma declaração de afeto pra vc, venha pegar....

    ResponderExcluir
  8. Nem sempre é necessário
    Que mudemos de rumo
    Para descobrir
    Todas as belezas dos caminhos
    Basta que ajustemos
    Os nossos passos
    E mudemos apenas
    A maneira de olhar
    Para colher
    Rosas e Carinhos.
    Deus abençõe vc!
    Evanir e Darli.
    www.e.garcia.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Amiga querida muito obrigado pela dica que me deste do blog mas acontece que não consigo entrar nele. Só para pessoas convidadas e por isso não dá para ver nada.
    Obrigado na mesma.
    Beijinhos e votos de um bom fim de semana.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San