Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


terça-feira, 24 de novembro de 2009

Presentes Recebidos - Sonia

Image Hosted by ImageShack.us
Como dizem... estou babando!
Recebi, tantos mimos lindos da minha afilhada Sonia
do blog - http://reacantodoaconchego.hd1.com.br
Ela inaugurou o Aconchego Natalino - Blog de Natal
E na Vila do Aconchego, ela reservou uma casinha linda pra mim e me ofereceu a chave também.
meu endereço é:(casa 19 da Rua F da Vila Aconchego Natalino)
Que o Senhor, te abençõe e continue te orientando nesse espaço maravilhoso
Girly Paradise Gifs

4 comentários:

  1. Hoje vim para agradecer, Agradecer a pessoa linda que você é.
    Agradecer pelo seu carinho. Agradecer pela sua amizade.
    Agradecer a Deus por sempre estar no meu kantinho .
    Um feliz e abençoado final de semana .
    Beijos ternos e carinhosos ,Evanir
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Hoje vim para agradecer, Agradecer a pessoa linda que você é.
    Agradecer pelo seu carinho. Agradecer pela sua amizade.
    Agradecer a Deus por sempre estar no meu kantinho .
    Um feliz e abençoado final de semana .
    Beijos ternos e carinhosos ,Evanir
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, querida Sandrinha

    Amiga

    Verifiquei que tem publicado aqui no seu blogue, belíssimos versículos bíblicos.

    Eu todos os dias envio um e-mail que entre outras coisas leva um versículo biblico para o dia; por vezes tenho dificuldade em conseguir versículos "embelezados" com uma moldura, etc.

    A amiga não se importa, ou permite-me que eu leve versículos daqui para enviar aos meus amigos?

    Obrigada.

    Olhe, hoje vou já levar um...

    Tenha um lindo dia

    Um beijo

    viviana

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San