Como dizem... estou babando!
Recebi, tantos mimos lindos da minha afilhada Sonia
do blog - http://reacantodoaconchego.hd1.com.br
Ela inaugurou o Aconchego Natalino - Blog de Natal
E na Vila do Aconchego, ela reservou uma casinha linda pra mim
e me ofereceu a chave também.
meu endereço é:(casa 19 da Rua F da Vila Aconchego Natalino)
Que o Senhor, te abençõe e continue te orientando nesse espaço maravilhoso

Hoje vim para agradecer, Agradecer a pessoa linda que você é.
ResponderExcluirAgradecer pelo seu carinho. Agradecer pela sua amizade.
Agradecer a Deus por sempre estar no meu kantinho .
Um feliz e abençoado final de semana .
Beijos ternos e carinhosos ,Evanir
www.fonte-amor.zip.net
Hoje vim para agradecer, Agradecer a pessoa linda que você é.
ResponderExcluirAgradecer pelo seu carinho. Agradecer pela sua amizade.
Agradecer a Deus por sempre estar no meu kantinho .
Um feliz e abençoado final de semana .
Beijos ternos e carinhosos ,Evanir
www.fonte-amor.zip.net
Bom dia, querida Sandrinha
ResponderExcluirAmiga
Verifiquei que tem publicado aqui no seu blogue, belíssimos versículos bíblicos.
Eu todos os dias envio um e-mail que entre outras coisas leva um versículo biblico para o dia; por vezes tenho dificuldade em conseguir versículos "embelezados" com uma moldura, etc.
A amiga não se importa, ou permite-me que eu leve versículos daqui para enviar aos meus amigos?
Obrigada.
Olhe, hoje vou já levar um...
Tenha um lindo dia
Um beijo
viviana
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir