AO TOQUE DO AMOR DE DEUS,VOCÊ RECEBE VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA.

Questionário

11/11/2009 Edit This 0 Comments »
Recebi, o questionário abaixo da Carol
do blog - http://cantinhoadois.blogspot.com
Obrigada, pela consideração e por me escolher.
1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
dificil,heim! pois todos os filmes da TV passam, repassam...repassam...
Esta semana, repassou pela terceira vez MENINA MÁ.COM
2. Quatro lugares em que eu já morei:
- em Guarulhos e em Ponte Rasa/ São Paulo e hoje moro na cidade de Americana/SP
3. Quatro programas de TV que eu gosto:
- Grey's anatomy
- Idolos
- Rebeldes
- House
4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
- Anita
- Neusa Possi
-Marcia Correia
- Pastor Luis Felipe
5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
- cuidar da minha casa
- preparar o almoço da minha filha
- blogar
- ler meu devocional
6. Quatro comidas favoritas:
- nhoque
- picanha
- salada de rúcula
-sagú
7. Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
- na praia
- shopping center norte/SP
- viajando de avião
- te fazendo uma visita
8. Passar a missão para 4 pessoas:
1 - Ligia
2 - Gabriela
3 - Luciana
4 - Babi
Girly Paradise Gifs

0 comentários: