Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Selo Oferecido - Semeando

Oi, amigas! sintam-se a vontade pra levar o selinho,
ficarei muito contente em vê-lo no seu cantinho.
REGRAS DO SELINHO
1 - Exibir, o selinho
2 - Linkar, quem te oferecer o selo -
http://www.aotoquedoamor.blogspot.com
3 - Oferecer e avisar dez pessoas escolhidas
Image Hosted by ImageShack.us
1 - Kinda
2 - Crislaine
3 - Sonia Silva
4 - Anita
5 - Viviana
6 -Cleide
7 - Cleide
8 - Debora
9 - Joelma
10 - Alinne
EU VOU OFERECER TAMBÉM A....
1 - Evanir
2 - Araunapeka
3 - Doree
4 - Elena
5 - Céu Vieira
6 - Catinha Breves
7 - Eneida
8 - Thiago
9 - Sandra
10 - Kamilinha
11 - Telva
12 - Izinha
13 - Silvia
14 - Danielle
15 - Fanikita
16 - Celia
17 - Edimar
18 - Olimpia
19 - Joelma
20 - Ucha
Girly Paradise Gifs

7 comentários:

  1. Obrigada por se lembrar de mim minha querida amiga e obrigada também pelo bonito selinho que me ofereceu. Eu tenho estado doente com uma bronquiolite e principio de pneumenia, temnho estado na cama, mas estou melhor graças a Deus. Houve dias que nem me apetecia vir ao pc... daí a minha ausencia, mas como tenho tantas saudades deste bichinho chamado blog, de vez enquando venho pôr o olho, mas comentar, não me tem apetecido, estou em falta com os amigos blogueiros todos!... Quando recuperar de vez eu prometo que ponho a escrita em dia! rsrsrs
    Outra coisa querida, eu gosto tanto do seu selinho que que tem os jarros brancos, posso levá-lo?
    Obrigada amiguinha linda, que Deus te abençoe para sempre
    Beijinhos com muito carinho
    Paz de Jesus para si.

    ResponderExcluir
  2. Afinal querida os selinhos que eu queria, não é só esse, mas também ESSE TOQUE TEM UM TOUE ESPECIAL... VOCÊ TOCOU O MEU CORAÇÃO E SEJAM BEM VINDOS! DEUS TE ABENÇOE.
    Posso levá-los e publicá-los no meu blog?
    Obrigada
    Beijinho doce

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obrigadas pelos mimos, eu amei e logo estarei postando. E retribuindo a gentileza, te ofereço os selinhos blog nota 10, sou uma florzinha de Jesus e Jesus razão da nossa vida.
    Bjusss e tenha um final de semana abençoado!!! Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho, minha querida! Ele é lindo demais!
    Uma tarde e noite muito boa pra você!
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selo e tbm pela visita bom feriado bjs

    ResponderExcluir
  6. Amada estou fazendo uma visita que faz a muito tempo que não compareço , mas é devido contra tempo, mas não esqueci de vc. não!!! eu e a Jaqueline ainda hoje estava comentando em fazer oração e incluir vc. e todas as suas afilhada que tenho profundo carinho pela Sônia Silva e quando falamos em blogs temos que sempre comentar do seu carinho e da nossa amiga e irmã em Cristo Lê e a de todas as nossas amigas blogueiras que são bençãos em nossa vida.
    estou com esse blog.
    http://umsertransparente.blogspot.com

    também rsrs...
    visite e deixe sua carinhosa mensagens, que amo.

    Mariza Maravilha1

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!Agradecer sinceramente querida Sandra. Greetings from Roménia e abraços!Beijinhos com carinho linda me.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San