Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 28 de novembro de 2009

Selo - é uma delicia viver com Jesus

SINTA-SE A VONTADE PARA LEVAR ESTE SELINHO, CERTAMENTE...
FICAREI MUITO FELIZ, EM VE-LO NO SEU CANTINHO.
REGRAS
1 - Linkar, o blog que te oferecer o selo
2 - copiar a imagem do selo
3 - indicar, o selo a dez amigos
4 - deixar um recadinho para os amigos.
Image Hosted by ImageShack.us
1 - Ismaelita
2 - Miriam
3 - Priscila
4 - Cris
5 - Rosangela
6 - Danuza
7 - Marli
8 - Sonia
9 - Piedra
10 - Pra Graça de Oliveira
Girly Paradise Gifs

4 comentários:

  1. Passando para deixar meu carinho e também para te oferecer um Selinho de Agradecimento espero que aceite...beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. E esse Selinho Viver com Jesus é somente para essas pessoas que vc indicou ?
    Aff do céu mas eu ameeei ele de paixão rsrsrs ah uma coisa que meu pai me ensinou é sempre falar a verdade as vezes acho que falo a verdade até demais rsrs sou assim sincera e direta me desculpa...
    Mas eu quero esse Selinho lindo para colocar no meu Blog...

    Uma bela noite para você beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Irmã Sandra, Graça e Paz

    Minha Nobre amiga, estou aqui para te agradecer pelo selo especial oferecido na semana passada a mim. Muito Obrigado!
    Breve estarei preparando um cantinho especial para todos eles no meu Blog.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Sandra querida to levando o selinho que achei maravilhoso muito obrigado.
    Querida com certeza estarei orando conte comigo, e não temas porque certamente Deus é contigo amada.
    Fica na doce paz e bj no ♥

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San