Tu podes estar triste hoje, mas o amanhã pertence a Deus, e acredita, pode ser de grandes vitórias... Lembra-te sempre, depois de uma tempestade brilha o arco-íris da Felicidade... e quanto maior a tua luta... maior é a vitória que Deus tem preparada para ti...
Beijos de Luz. Uma semana linda e esta é bem mais pequena. Fica bem. Fica com Deus. Anita (amor fraternal)
Obrigada pelo mimo, querida!!! Desejo uma linda semana pra vc e que Deus a abençõe!!! Bjssssss
ResponderExcluirLê
Tu podes estar triste hoje, mas o amanhã pertence a Deus, e acredita, pode ser de grandes vitórias... Lembra-te sempre, depois de uma tempestade brilha o arco-íris da Felicidade... e quanto maior a tua luta... maior é a vitória que Deus tem preparada para ti...
ResponderExcluirBeijos de Luz.
Uma semana linda e esta é bem mais pequena.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)
Boa Noite!
ResponderExcluirVim deixar meu carinho e lhe
oferecer um Selinho muito especial
espero que goste e aceite...
'Selo Posso ou Não posso'
Uma bela noite de sono para você beijoss fica com Deus!
minha linda, que Deus te ilumine , seu marido vai ficar bem
ResponderExcluirTenha força amiga , tudo isso vai passar
bjs
Fica com Deus