Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

3 de dezembro de 2009

Aniversário - Viviana

Deus dá-nos motivos, todos os dias para agradecê-lo...
...um deles é o seu aniversário.
<span class=
<span class=
<span class=
Dia (2/12), celebramos o aniversário
da linda e doce amiga, Viviana
do blog - http://olhaioliriodocampo.blogspot.com
<span class=
Que o Senhor, te abençõe com muitos anos de vida
e que sejam cheios de muita saúde, paz e alegrias.
<span class=
É, pra você e sua familia!
Que o amor de Jesus, continue invadindo o seu coração e vida.
E...no Natal,
Que você e sua família sintam a doce paz e a presença preciosa de Jesus .
Que o Senhor os abençõe!
<span class=

6 comentários:

  1. Sandrinha querida

    amiga do coração

    Que surpresa boa e comovente, esta que que aqui me dedicou!

    Bem haja!

    Proporcionou-me um momento muito especial, creia.

    Fez bem á minha alma!
    Fez bem ao meu espírito!
    Tez bem ao meu ego!

    Como é que a minha amiga dispôs de tempo e disposição...para esta homenagem...quando vive momentos tão preocupantes e difíceis!?

    è preciso ser amiga mesmo!

    Que Deus, o Pai de amor e bondade, sempre esteja no seu coraçãozinho e na sua vida.
    Que Ele lhe dê alegrias e bençãos sem fim!

    Que cuida amorosamente de si, do seu marido e dos seus filhos.

    Conte com a minha amizade e carinho sinceros e, tambem...com as preces.
    Fique bem, fique com Deus

    Daqui de longe, mas muito perto...

    viviana

    ResponderExcluir
  2. Sandra vim te desejar um dia abençoado na doce paz e deixar bj no ♥

    O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo.
    Salmos.29:11

    ResponderExcluir
  3. SANDRA, É ÓTIMO SABER QUE OS SERVOS DO SENHOR, TAMBÉM CONSEGUIRAM SE ADEQUAR AS INVESTIDAS DO MUNDO VIRTUAL.
    PARABÉNS, A VC POR ESTE LINDO ESPAÇO, ONDE VERDADEIRAMENTE SE NOTA A PRESENÇA DO AMOR.
    QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO , E QUE VC CONTINUE A DEMONSTRAR O PRINCIPAL SENTIMENTO HUMANO, QUE É O AMOR AO PRÓXIMO.
    VOU TE LINKAR NO MEU BLOG, FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tem selinho declaração de amizade pra vc no meu blog.
    Bjusss e bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sandra querida o Autor tá comemorando 11.000 visitas e tem uma lembrancinha lá,passa no Autor e pega ok.

    Bj no ♥

    ResponderExcluir
  6. O Senhor jamais te desamparará....creia amada Cristo é o seu maior socorro desde a angustia ... estaremos em Oração eu irei repassar para irmã Jaqueline,Vanessa e esposo, em dirigir em oração em favor do Irmão Celso...
    Fique na paz do Senhor.
    te amo amada.

    Mariza Maravilha
    Jaqueline Lucena

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San