Deus dá-nos motivos, todos os dias para agradecê-lo...
...um deles é o seu aniversário.
Dia (2/12), celebramos o aniversário
da linda e doce amiga, Viviana
do blog - http://olhaioliriodocampo.blogspot.com
Que o Senhor, te abençõe com muitos anos de vida
e que sejam cheios de muita saúde, paz e alegrias.
É, pra você e sua familia!
Que o amor de Jesus, continue invadindo o seu coração e vida.
E...no Natal,
Que você e sua família sintam a doce paz e a presença preciosa de Jesus .
Que o Senhor os abençõe!
Sandrinha querida
ResponderExcluiramiga do coração
Que surpresa boa e comovente, esta que que aqui me dedicou!
Bem haja!
Proporcionou-me um momento muito especial, creia.
Fez bem á minha alma!
Fez bem ao meu espírito!
Tez bem ao meu ego!
Como é que a minha amiga dispôs de tempo e disposição...para esta homenagem...quando vive momentos tão preocupantes e difíceis!?
è preciso ser amiga mesmo!
Que Deus, o Pai de amor e bondade, sempre esteja no seu coraçãozinho e na sua vida.
Que Ele lhe dê alegrias e bençãos sem fim!
Que cuida amorosamente de si, do seu marido e dos seus filhos.
Conte com a minha amizade e carinho sinceros e, tambem...com as preces.
Fique bem, fique com Deus
Daqui de longe, mas muito perto...
viviana
Sandra vim te desejar um dia abençoado na doce paz e deixar bj no ♥
ResponderExcluirO Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo.
Salmos.29:11
SANDRA, É ÓTIMO SABER QUE OS SERVOS DO SENHOR, TAMBÉM CONSEGUIRAM SE ADEQUAR AS INVESTIDAS DO MUNDO VIRTUAL.
ResponderExcluirPARABÉNS, A VC POR ESTE LINDO ESPAÇO, ONDE VERDADEIRAMENTE SE NOTA A PRESENÇA DO AMOR.
QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO , E QUE VC CONTINUE A DEMONSTRAR O PRINCIPAL SENTIMENTO HUMANO, QUE É O AMOR AO PRÓXIMO.
VOU TE LINKAR NO MEU BLOG, FELICIDADES!
Oi querida, tem selinho declaração de amizade pra vc no meu blog.
ResponderExcluirBjusss e bom final de semana!!!!
Sandra querida o Autor tá comemorando 11.000 visitas e tem uma lembrancinha lá,passa no Autor e pega ok.
ResponderExcluirBj no ♥
O Senhor jamais te desamparará....creia amada Cristo é o seu maior socorro desde a angustia ... estaremos em Oração eu irei repassar para irmã Jaqueline,Vanessa e esposo, em dirigir em oração em favor do Irmão Celso...
ResponderExcluirFique na paz do Senhor.
te amo amada.
Mariza Maravilha
Jaqueline Lucena