Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 27 de dezembro de 2009

Cartão - Feliz Ano Novo do Toque

Ofereço: a todos os amigos, seguidores e irmãos em Cristo.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
As minhas grandes e novas amizades....
Que todos os dias do novo ano,
sejam repletos de paz, amor,vitórias, harmonia,
felicidade, perdão, tolerancia, compreensão,
humildade, saúde , muitas bençãos do Senhor e
que nossa amizade continue dando frutos.
Girly Paradise Gifs

10 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pelos presentes!
    Lindoss demaisss amei!
    Obrigada pelo carinho e atenção...

    Desejo um 2010 com muitas alegrias para você e familia!

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!
    Passando para lhe desejar um ano novo incrível, um excelente reveillon e que 2010 seja de muita saúde e paz para você e todas as pessoas que você ama. Jamaaaais vou esquecer o mimo que você me deu uma vez, um vaso com flores amarelas no dia do meu aniversário, me parabenizando...jamais esquecerei...

    Um beijo grande

    Josi

    ResponderExcluir
  3. Poxa...sinto muito pelo que houve com seu marido, mas que bom que ele está bem e se recuperando, isso é o que importa!
    Bjos e ótimo início de semana...a última semana do ano!
    Josi

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga passando para levar os mimos que vc me ofereceu, muito obrigado são lindos.
    Obrigado pelo seu carinho e dedicação com nos seus amigos te desejo um otimo ano de 2010 com muita saude e paz para vc e sua familia,Deus continue vos abençoando Roberta do blog http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom Diaaaaaaa!
    Tem Selinho's de 'Ano Novo' para você
    no meu Blog,espero que goste!

    Um 2010 de muitas vitorias para você!

    Beijosss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi sandra querida vim te dar um bj deixar meu carinho, saber como vai tudo.Sandra ando sumidinha pq estou sem pc e agora só com o da minha filha a fila tá grande, mas continuo intercedendo por vc e sua familia.Tenha um dia + que abençoado.

    Ah estou levando meus presentinhos, muito obrigado querida.

    Super bj no ♥

    ResponderExcluir
  7. Dear Sandra, desejo-lhe feliz aniversário e feliz para sempre com Deus!Saludo da Romania, con amor de Jesus!

    ResponderExcluir
  8. Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada.
    Desejamos a vc .Um Ano Novo De Amor e Paz.Fiquem c/ Deus até 2010 ,Evanir e Darly ..Unidos Pelo Amor.
    www.e.garcia.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Olá amigamadrinha, que bom saber que está tudo bem com vcs ai em casa. Desejo a todos um escelente 2010 com muita saúde, paz, harmonia e cheinho de amor e prosperidade. Agradeço pelos lindos presentinhos e, avisar que a vela da paz 2010 e o mimo de ano novo estão no aconchego para ficar mais fácil de se pegar. Agradeço também sua atenção, carinho e amizade durante todo o ano de 2009 e desejo que tudo se renove e se fortaleça ainda mais em 2010. Um grande beijo no seu coração e obrigada por ser minha amigamadrinha!

    ResponderExcluir
  10. Estou levando...obrigada por tudo!
    Muita saúde e paz para você e toda a sua família.
    Ofereço o meu selinho de ano novo, também.
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San