Este, é o carinho do toque pra você, Debora
do blog - http://bloggerdatiadebora.blogspot.com
Que o Senhor, continue abençoando a sua vida
e este espaço maravilhoso.
Recebi, dois selinhos lindos: da Debora
do blog - A criança no coração de Deus
Selo comemorativo
Selo de Natal
Agradeço, a lembrança e o carinho que sempre tem demonstrado ao toque.

Esta acontecendo uma promoção no meu blog, 20 convites para usar o novo ORKUT, depois passa por lá e se inscreve !!!!
ResponderExcluirBeijo
http://www.cantinhodabrisa.blogspot.com/
Gostei do blog, to seguindo !
Oi querida, obrigada pelo mimo, fico feliz e lisonjeada com este carinho. Bjus e fica com Deus!!
ResponderExcluirBom dia Anjo!Especial é usado para descrever algo lindo,Como um anoitecer, um pôr-do-sol,Uma pessoa que transmite o amorCom um sorriso ou um gesto amável.Especial é quem age com um coração puro,E mantém na mente os corações de outros.Especial aplica-se a algo admirado,Que não pode nunca ser substituído.Especial é a palavraQue tenho para descrever“Você!”
ResponderExcluirBoas festas,
Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net