È tão bom sentir a paz que invade todos os corações quandochaga o Natal.Como seria bom viver assim a vida toda não escolher datas para sermos bons e generosos.Com saudades e muito carinho Beijos das ,Unidas.www.unidas.pelo.amor.zip.net
Deixe, seu Toque!Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.Com carinho - San
È tão bom sentir a paz que invade todos os corações quando
ResponderExcluirchaga o Natal.Como seria bom viver assim a vida toda
não escolher datas para sermos bons e generosos.
Com saudades e muito carinho Beijos das ,Unidas.
www.unidas.pelo.amor.zip.net