Oi, Sandra. Tirei você no amigo secreto do Luxo com Simplicidade e vim te fazer uma visita antes de finalizar o presente. Gostei do seu layout, verde é minha cor favorita.
Mais tarde postarei o mimo em meu blog... Beijos, ótimo domingo.
Sandra Amei!Amei!Amei!Muito obrigada pelo lindo mimo.Deus continue te abençoando e te dando vitórias. Continuamos firmes em oração querida. Bj no seu lindo ♥
Oi, Sandra.
ResponderExcluirTirei você no amigo secreto do Luxo com Simplicidade e vim te fazer uma visita antes de finalizar o presente.
Gostei do seu layout, verde é minha cor favorita.
Mais tarde postarei o mimo em meu blog...
Beijos, ótimo domingo.
AÍ VÃO CINCO CAMIÕES CARREGADINHOS DE
ResponderExcluir*|''''''''''''''''-- - '''''''||_ *
*|................*AMOR*...........|||'|''__ *
*|________________ _ |||_|___|) *
*!(@)'(@)''''**!(@)(@)***!(@)'' *
*|''''''''''''''''-- - '''''''||_ *
*|............*CARINHO*.........|||'|''_ *
*|________________ _ |||_|___|) *
*!(@)'(@)''''**!(@)(@)***!(@)'' *
*|''''''''''''''''-- - '''''''||_ *
*|............*ALEGRIA*.........|||'|''__ *
*|________________ _ |||_|___|) *
*!(@)'(@)''''**!(@)(@)***!(@)'' *
*|''''''''''''''''-- - '''''''||_ *
*|............*AMIZADE*.........|||'|''_ *
*|________________ _ |||_|___|) *
*!(@)'(@)''''**!(@)(@)***!(@)'' *
*|''''''''''''''''-- - '''''''||_ *
*|........*FELICIDADE*.......|||'|''__ *
*|________________ _ |||_|___|) *
*!(@)'(@)''''**!(@)(@)***!(@) *
*e agora o sexto, sempre esquecido*
*''''''''''''''''-- - '''''''||_
|............ * SAÚDE*.........|||'|''__ *
*|________________ _ |||_|___|) *
*!(@)'(@)''''**!(@)(@)***!(@)'' *
...
e beijinhos da tua amiga Anita (amor fraternal)!
Fiquei muito contente com as boas notícias. Deus vos abençoe!!!
Sandra Amei!Amei!Amei!Muito obrigada pelo lindo mimo.Deus continue te abençoando e te dando vitórias.
ResponderExcluirContinuamos firmes em oração querida.
Bj no seu lindo ♥