Amiga linda amei demais. Muito obrigado pelo teu carinho para connosco. Estou à espera de mais boas notícias em relação ao teu amado marido. Não te esqueças, não estás só. Deus é contigo todos os dias. Vou levar o presente. Beijocas. Fica bem. Fica com Deus. Anita (amor fraternal)
Sandra querida vim te desejar uma noite abençoada e na doce paz. Glorifico a Deus por tudo o que Ele tem feito. Deus abençoe você e sua família. Bj no ♥
Amiga linda amei demais. Muito obrigado pelo teu carinho para connosco.
ResponderExcluirEstou à espera de mais boas notícias em relação ao teu amado marido.
Não te esqueças, não estás só. Deus é contigo todos os dias.
Vou levar o presente.
Beijocas.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)
Sandra querida vim te desejar uma noite abençoada e na doce paz.
ResponderExcluirGlorifico a Deus por tudo o que Ele tem feito.
Deus abençoe você e sua família.
Bj no ♥
Nada funciona sem alegria. É ela que tempera a nossa vida... Por isso, ama, vive, sorri!
ResponderExcluirEstar alegre perante as pessoas, é estar alegre perante Deus1
Beijinhos e votos de um maravilhoso fim de semana
Já tens mais novidades?
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)