Sejamos pacientes, em tudo esperemos no Senhor... Deixemos toda a ansiedade e toda a necessidade nas mãos Dele. Poderoso e Justo, é o nossos Deus para cumprir o desejo do nosso coração!
Beijinhos e votos de um dia muito feliz. Como vai o teu marido? Fica bem. Fica com Deus. Anita (amor fraternal)
Olá amiga! Adorei o espirito natalicio aqui do blog! Está maravilhoso! Vê-se bem o amor e carinho que deposita na seu blog:) Ofereço o meu novo selinho: "parabens pelo emplate de natal" e não esqueça de trazer também o selinho de natal e o meu award, caso ainda não tenha trazido! Um grande beijinho e bom resto de semaninha=^.^=
Olá outra vez:) Acabei agora de descobrir que vc era o meu amigo secreto na festinha da Selma!=^.^= hi hi hi!! K bom! Adorei o selinho! Vou postar com todo carinho! Muito obrigada amiga:) beijinhos, Joana Neves. http://joananeves.splinder.com
Como a abelha que colhe o mel de diversas flores, a pessoa sábia aceita a essência das diversas escrituras e vê somente o bem em todas as religiões. Mahatma Gandhi Um abraço crinhoso . Um abençoado final de semana . Casal Estrela Guia. www.e.garcia.zip.net
Oi querida. Estou trabalhando no novo blog. Até tenho árvore de Natal lá. Eu fiquei chateada pois apesar de ter salvo muita coisa do 'geocities' não consegui fazer o meu blog voltar ao que era então resolvi ... ah, vem ler a estória toda no meu novo endereço naldy.veldhuis.org
Sejamos pacientes, em tudo esperemos no Senhor... Deixemos toda a ansiedade e toda a necessidade nas mãos Dele.
ResponderExcluirPoderoso e Justo, é o nossos Deus para cumprir o desejo do nosso coração!
Beijinhos e votos de um dia muito feliz.
Como vai o teu marido?
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)
Olá amiga! Adorei o espirito natalicio aqui do blog! Está maravilhoso! Vê-se bem o amor e carinho que deposita na seu blog:) Ofereço o meu novo selinho: "parabens pelo emplate de natal" e não esqueça de trazer também o selinho de natal e o meu award, caso ainda não tenha trazido! Um grande beijinho e bom resto de semaninha=^.^=
ResponderExcluirJoana Neves
http://joananeves.splinder.com
Olá outra vez:) Acabei agora de descobrir que vc era o meu amigo secreto na festinha da Selma!=^.^= hi hi hi!! K bom! Adorei o selinho! Vou postar com todo carinho! Muito obrigada amiga:) beijinhos, Joana Neves.
ResponderExcluirhttp://joananeves.splinder.com
Querida Sandrinha
ResponderExcluirBom dia!
Bom dia, com muita alegria!
Era assim que o meu pai nos cumprimentava ao acordarmos.
Obrigada pela visita e pelas doces palavras deixadas no meu cantinho.
Mesmo com tantos afazeres e preocupações com a saúde do Celso, a minha linda amiga consegue ter tempo para nos acarinhar...
Bem haja.
Tenha um lindo e abençoado dia de quarta - feira.
Um abraço bem apertado
viviana
Como a abelha que colhe o mel de diversas flores, a pessoa sábia aceita a essência das diversas escrituras e vê somente o bem em todas as religiões.
ResponderExcluirMahatma Gandhi
Um abraço crinhoso .
Um abençoado final de semana .
Casal Estrela Guia.
www.e.garcia.zip.net
Ola Sandra,Tudo bem? Marido recuperando-se?
ResponderExcluirVem pegar um selinho que naõ me sai da cabeça tá?
Oi querida. Estou trabalhando no novo blog.
ResponderExcluirAté tenho árvore de Natal lá.
Eu fiquei chateada pois apesar de ter salvo muita coisa do 'geocities' não consegui fazer o meu blog voltar ao que era então resolvi ... ah, vem ler a estória toda no meu novo endereço naldy.veldhuis.org
Bjs!