Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 5 de dezembro de 2009

O Senhor é o meu louvor, a minha canção, a minha vida, a minha segurança.... o meu tudo

Aos pés da cruz
Kleber Lucas
Meu Jesus maravilhoso és
Minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem
Eu continuo olhando para Ti.
Pois sei que Tu tens o melhor pra mim
Há um segredo no Teu coração

Oh! Dá-me forças pra continuar

Guardando a promessa em oração.
Firme, oh! Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti

E assim eu sei que posso prosseguir.

E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor

Misericórdia, Graça e luz

Teu grande amor não cessa
Eterno não tem fim
Quão grande És Tu Senhor,
Quão grande És pra mim
Tua graça é o meu refúgio
Descanso no Teu poder
Maravilhoso és, Maravilhoso és

Pra mim.

Misericórdia, Graça e luz.
Misericórdia, Graça e luz.
Ontem, à noite tive um stress psicológico,
meus filhos me levaram ao hospital
e depois...eu não lembro mas....
sei que o Senhor estava segurando minha mão
e depois de ter retornado pra casa e já acordada..
O Senhor, colocou este louvor no meu coração
Louvado seja o Senhor Jesus, pra todo o sempre.
Girly Paradise Gifs

10 comentários:

  1. Bom dia Sandra na doce paz,paz essa que o mundo não entende mais que em meio a adversidade podemos senti-la.
    Sei que DEUS está agindo e que nossas orações tem chegado ao seu trono.
    Deus continue te abençoando e te fortalecendo.

    BJ no ♥

    ps:N deixe de pegar o selinho 11.000 visitas.

    ResponderExcluir
  2. Sandra,
    Com certeza, todo aquele que chora aos pés da cruz, alcança misericórdia, graça e luz. Linda esta música!
    Estamos em oração!
    Deus tem o controle de todas as coisas!
    Amamos vc e família!
    Fiquem na paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha querida

    Estou aqui, amiga do coração.

    Sentido a sua dôr e a sua preocupação.

    Uma coisa eu sei:

    O Senhor é Fiel!

    Não vai ficar indiferente ao que está a acontecer.

    Ele vai agir.

    Quanto ao poema que hoje nos fereceu aqui, é belíssimo!

    Vou levá-lo para partilhar com os meus amigos.

    Sigamos orando e deixando tudo nas mãos do Pai de amor.

    Beijos

    viviana

    ResponderExcluir
  4. A Biblia Sagrada é o nosso manual de vida, nela está contido todas as respostas para os nossos anseios.
    Pensando na Importância da leitura diária da Palavra de Deus estou lançando esta campanha no blog http://versiculos-biblicos.blogspot.com/.
    Participe e divulgue está idéia!

    ResponderExcluir
  5. Querida ,amiga na sala de presentes tem dois premios cada um com um significado .O melhor site de 2009 estando nele nossos 3 blogs homenagiando a cada uma de vcs .
    Um semana paz de Jesus ,As Unidas.
    www.unidas.pelo.amor.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra querida vim te desejar uma noite abençoada e também pedir que assim que puder dê notícias.
    Fica na doce paz e bj no ♥

    ResponderExcluir
  7. A maior virtude do ser humano, é manter um sorriso nos lábios enquanto o coração explode de dor.
    Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  8. Querida Sandrinha

    Apraz-me dizer como Maria:

    "A minha alma engradece ao Senhor e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador"!

    Porque Ele olhou com bondade e misericòrdia para a vida do "nosso" querido Celso.

    A Ele toda a adoração, glória e poder!

    Estou alegre, amiga.

    Alegre e profundamente grata...

    Continuemos confiando, descansando e esperando no Senhor.

    Abraço-a com carinho

    daqui de longe

    viviana

    ResponderExcluir
  9. Amigaa... como Deus é bom... espero que tudo esteja correndo bem e que o nosso maravilhoso Deus esteja sempre presente, operando Ele quem impedirá?
    Firme e forte sempre na Rocha!
    Tb quero te oferecer o meu selinho de Natal e na sala de mimos há um selinho: O que vc deseja neste Natal? Te espero lá ok? Bjinhosss

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra,como é bom servir o nosso Deus,não é mesmo?Um Deus Vivo,Maravilhoso,Onipotente,Onisci
    ente,Digno de toda Glória,Honra e
    Louvor...que nos socorre na hora da enfermidade,da angústia,das tribulações,em todas as nossas necessidades!Sem Jesus não somos nada!
    Graças a Deus seu esposo está bem,seu testemuho é lindo e com certeza alegra o coração do Pai!
    Que legal ser sua seguidora de número 200!
    Seu blog é lindo,eu gostaria de fazer um selinho para o meu blog,mas não sei fazer...será que eu posso levar mais uns?Gostaria de colocar uns evangélicos no meu orkut também...
    Querida,obrigada pelo carinho.
    Deus te abençoe.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San