Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

11 de dezembro de 2009

Palavras do Coração

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Não quebrarei a minha aliança,
não alterarei o que saiu dos meus lábios.Sl. 89:34
As promessas do Senhor nunca falham
Te agradeço
Diante do Trono
Por tudo o que tens feito
Por tudo que vais fazer
Por tuas promessas
E tudo que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço
Image Hosted by ImageShack.us
Hoje, é mais um dia em que posso agradecer a Deus , por esse dia que me deu, por se importar comigo,com minha família, pelo milagre da vida, por responder minhas orações, pelas bençãos,por ter Suas mãos poderosas agindo dia-a-dia na vida do meu marido, por tudo o que Ele já fez e ainda vai realizar e também por ter me dado, hoje!.... um sorriso diferente.
Estou feliz! Hoje, provavelmente meu marido sairá da UTI e irá para o quarto.
Aleluias!!!
Aproveito, para agradecer a cada um de vocês...
Que, sempre estiveram presentes
e que estavam de mãos dadas comigo,
através das preces, orações, preocupações
e mensagens carinhosas e confiantes.
Deus os abençõe!
Pra você! Que ainda não viu o milagre acontecer....
Deixe que Jesus toque o seu coração, confie
e você verá, Ele agindo em sua vida também.
Girly Paradise Gifs

Um comentário:

  1. Querida Sandrinha

    Ah! como me alegra o coração ler todas estas boas palavras que hoje aqui nos deixou!

    Apetece-me exclamar:

    Obrigada Senhor!

    Obrigada por a tua bondade infinita, e a tua misericórdia inaudita!

    Que o Pai seja para todo o sempre louvado e engradecido!

    Eu faço minhas as suas palavras, boa amiga.

    E canto consigo esse belo coro que eu tantas vezes tenho cantado!

    "Como eu te agradeço!"

    Continuemos confiando, acreditando e entregando tudo nas mãos dpo Senhor - Deu - todo - Poderoso.

    Um grande abraço

    viviana

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San