Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 27 de dezembro de 2009

Prêmio Preciosidade

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Ofereço, este prêmio às pessoas que a cada dia,
compartilham da minha história
e fazem diferença na minha vida.
Pessoas preciosas, que estiveram juntas comigo nos momentos difíceis pelos quais vivi...
Pessoas especiais, que Deus usou pra cuidar de mim, através de suas orações, palavras e pequenos gestos de carinho que preencheram e muito o meu coração com força,motivação e esperança.
Saibam! que eu valorizo muito o que cada um de vocês me deram...
PS - Deixarei um recadinho no seu blog pra voce vir buscar o prêmio.
<span class=

6 comentários:

  1. Oi meu bem!!! Que lindo!!! Obrigada, viu... Levando e postando!!! Que esse ano que termina leve com ele tudo que machucou, magou e que o ano novo que inicia, seja um marco em sua familia e que as bençãos de Nosso Pai, estejam presentes em sua vida!!! Deus os abençõe e guarde!!! Obrigada por sua amizade!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu selo , parabéns pelo conteúdo deste selo
    bjs minha adorada amiga

    ResponderExcluir
  3. OLá Sandra.
    LIndo o premio preciosidade. Agradeço muito a vc. Este mundo dos blogs é encantador. Nãome esqueço que vc quem me enviou e depois fez meus primeiros selinhos.
    Feliz 2010

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, minha linda! É um prêmio muito lindo...Você é mesmo muito especial pra mim!
    Que o ano que se inicia seja de muita paz e amor com a graça do nosso Senhor Jesus!
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  5. Sandraa... que lindo! Obrigada pelo prêmio, ameei de coração! Que tudo de benção aconteça na sua vida e de sua família... Deus é Fiel sempre!
    Bjs com carinho...

    ResponderExcluir
  6. Amada Sandra venho lhe pedir perdao pela demora em vir buscar os selos que tao carinhosamente ofereceu ao blog da 5 de julho,foi por motivos alheios a nossa vontade que demoramos a pegar.Contudo estamos aqui agradecendo com todo carinho esse seu gesto.muito obrigado, que Deus em Cristo continue te abençoando cada dia mais e te fazendo mais do que vitoriosa em meio as guerras.
    Fica na paz do nosso Senhor Jesus Cristo.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San