Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Presentes recebidos da amiga secreta - Luma

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Luma,
eu amei, os presentes e obrigada por tanto carinho.
Receba, esta minha lembrança
em forma de agradecimento por ser minha amiga secreta. Image Hosted by ImageShack.us
Recebi, estes lindos presentes da minha amiga secreta Luma
do blog - http://cantinhodalumd.blogspot.com
Selinho, oferecido aos amigos e visitantes
link do blog
Girly Paradise Gifs

Um comentário:

  1. Oi, Sandra.
    Que bom que gostou dos presentinhos, os fiz com muito carinho.
    Amei o mimo que você fez pra mim, de coração, muito obrigada.

    Vou seguir o blog, assim fico por dentro das novidades.

    Beijos para você, bom fim de semana e melhoras ao seu esposo.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San