
Luma,
eu amei, os presentes e obrigada por tanto carinho.
Receba, esta minha lembrança
em forma de agradecimento por ser minha amiga secreta.
Recebi, estes lindos presentes da minha amiga secreta Luma
do blog - http://cantinhodalumd.blogspot.com
Selinho, oferecido aos amigos e visitantes
link do blog




Oi, Sandra.
ResponderExcluirQue bom que gostou dos presentinhos, os fiz com muito carinho.
Amei o mimo que você fez pra mim, de coração, muito obrigada.
Vou seguir o blog, assim fico por dentro das novidades.
Beijos para você, bom fim de semana e melhoras ao seu esposo.