Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

12 de dezembro de 2009

Repassando , uma brincadeira

<span class=

<span class=

Recebi, este selo da Sandra
Obrigada, pela lembrança e carinho de sempre
Essa brincadeira é para todos se conhecerem melhor
Então temos que:
1 - Seguir as regras.
2 - Levar o selo (lindo selo) acima para identificar
quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3 - Completar as seguintes frases:
a) Eu já... vi, Deus realizar milagres na minha família
b) Eu nunca... vou deixar de crer e confiar em Deus
c) Eu sei...que o Senhor cumpre suas promessas e é fiel,
d) - Eu quero... que as pessoas busquem o Senhor.
e) Eu sonho... saber que muitos dos que visitarem o toque e lerem o milagre que Jesus fez na vida do meu marido, possam vir ama-lo e servi-lo com alegria.
<span class=
1 - Ucha
2 - Alda
3 - Bianca
4 - Gleison
5 - Araunapeka
<span class=

2 comentários:

  1. OLÁ.....VIM TE OFERECER O SELO DE NATAL....BJKS

    ResponderExcluir
  2. Minha nobre irmã, muito obrigado por este presente.
    Que o Senhor continue te abençoando...

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San