Recebi, este selo da Sandra
Obrigada, pela lembrança e carinho de sempre
Essa brincadeira é para todos se conhecerem melhor
Então temos que:
1 - Seguir as regras.
2 - Levar o selo (lindo selo) acima para identificar
quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3 - Completar as seguintes frases:
a) Eu já... vi, Deus realizar milagres na minha família
b) Eu nunca... vou deixar de crer e confiar em Deus
c) Eu sei...que o Senhor cumpre suas promessas e é fiel,
d) - Eu quero... que as pessoas busquem o Senhor.
e) Eu sonho... saber que muitos dos que visitarem o toque e lerem o milagre que
Jesus fez na vida do meu marido, possam vir ama-lo e servi-lo com alegria.
1 - Ucha
2 - Alda
3 - Bianca
4 - Gleison


OLÁ.....VIM TE OFERECER O SELO DE NATAL....BJKS
ResponderExcluirMinha nobre irmã, muito obrigado por este presente.
ResponderExcluirQue o Senhor continue te abençoando...