Oi, tudo bem? Obrigada por visitar meu blog, pelas gentis palavras e pelo presente de natal que me ofereceu, o qual levo com muito carinho e fica guardado na sala Presentes que ganhei. Desejo um lindo e abençoado fds e que seu natal seja repleto de sentimentos fraternais, de muita paz, alegria, saúde, felicidade. Beijos
Que seja bela e doce tua vida. Que nela encontre todas as coisas bonitas que existem, como o canto dos pássaros, o perfume das flores, o sorriso de uma criança, a pureza de um olhar e o calor de um amor.
Feliz natal e um ano novo cheio de prosperidade, alegria e paz em seu lar.
Oi, tudo bem? Obrigada por visitar meu blog, pelas gentis palavras e pelo presente de natal que me ofereceu, o qual levo com muito carinho e fica guardado na sala Presentes que ganhei. Desejo um lindo e abençoado fds e que seu natal seja repleto de sentimentos fraternais, de muita paz, alegria, saúde, felicidade. Beijos
ResponderExcluirQue seja bela e doce tua vida.
ResponderExcluirQue nela encontre todas
as coisas bonitas que existem,
como o canto dos pássaros,
o perfume das flores,
o sorriso de uma criança,
a pureza de um olhar
e o calor de um amor.
Feliz natal e um ano novo cheio de prosperidade, alegria e paz em seu lar.
Smack!
Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net