AO TOQUE DO AMOR DE DEUS,VOCÊ RECEBE VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA.

Selo - Esse blog não sai da minha cabeça -

12/16/2009 Edit This 0 Comments »
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Recebi, este selo da fofucha Krika
do blog - http://linguagemeafins.blogspot.com
Agradeço, muito o seu carinho e lembrança de sempre
Regras
a) - Dizer 10 coisas que não saem da minha cabeça:
Bem...apenas vou responder 4 coisas:
1- Deus, nunca sai da minha cabeça...É o meu tudo!
2 - Meu blog não sai da minha cabeça!
(faço todos os afazeres de casa bem rapidinho, só para bloggar)
3 - meus filhos e meu netinho Didi,nunca saem da minha cabeça, sem eles ...não há motivação pra nada.
4 - E..no momento, não há como sair da minha cabeça. e pensar em mais nada além da recuperação do meu marido, que continue hospitalizado.
b) - Dizer 5 coisas que penso que estão na moda: Bem...essa vou deixar pra minhas amigas abaixo, responderem pois, no momento minha cabeça esta voltada para o hospital.
Image Hosted by ImageShack.us
1 -Grazy
2 - Laurinda
3 - Cici
4 - Celoi
5 - Ana Sandra
Girly Paradise Gifs

0 comentários: