O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus. Deus abençoe seu final de semana,Evanir. www.fonte-amor.zipnet
Oie queridaaaaaaa... Td bem? Por aqui cont lindo neh?? Parabéns. Passando pra dizer que estou de volta. E que tem selinho de Natal pra vc no meu blog. Espero sua visita. Beijos e tenha um ótimo fds.
Sandra quero te agradecer pelo apoio e por estar sempre presente, apesar de está passando por turbulências. Que Deus realize em você e sua família, em epecial seu marido momentos de paz, união e tranquilidade. Te gosto muito amiga! Amei o Mimo! Já estou levando pra postar. Grande beijo!
O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.
ResponderExcluirDeus abençoe seu final de semana,Evanir.
www.fonte-amor.zipnet
Oie queridaaaaaaa... Td bem? Por aqui cont lindo neh?? Parabéns. Passando pra dizer que estou de volta. E que tem selinho de Natal pra vc no meu blog. Espero sua visita. Beijos e tenha um ótimo fds.
ResponderExcluirSandra quero te agradecer pelo apoio e por estar sempre presente, apesar de está passando por turbulências.
ResponderExcluirQue Deus realize em você e sua família, em epecial seu marido momentos de paz, união e tranquilidade. Te gosto muito amiga!
Amei o Mimo! Já estou levando pra postar.
Grande beijo!