Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mimo de Seguidora- Viviani

Este é o carinho do toque pra você Viviani
do blog - http://vivianide.zip.net
link do blog
Que o Senhor continue abençoando nossa linda amizade

Um comentário:

  1. MInha querida , nossa que carinho , obrigada , voce e um doce de pessoa
    Obrigada pelo carinho estou levando e postando junto com minha postagem
    Bjs
    Eu vim aqui hoje agradecer,
    Pois ontem eu fiz 5.000 visitas em nove meses e cause 1000 comentários
    Vim agradecer seu carinho e paciência, vim agradecer seus comentários
    Agradecer sua ajuda, agradecer suas dicas, vim agradecer seus selos e mimos, e obrigada por me deixar fazer parte do seu mundo.
    Algumas pessoas podem pensar que a palavra “Amiga (o)” não deveria ser usada nos blogs já que não nos conhecemos pessoalmente, então parei e pensei o que significa essa palavra?
    “Amigo” e aquela pessoa que você conversa ,que você se preocupa e ela com você, na qual você tem um carinho especial, e que você conta com ela, e ela sabe que pode contar com você, amiga te faz rir e chora com você, amigo torce e te ajuda nas lutas, e fica feliz em saber que você esta conseguindo realizar seus sonhos.
    Então, e isso que sinto por você.
    Você realmente e um amigo querido
    Sinceramente aceitei o meu agradecimento
    Obrigada por tudo
    Lidia
    Ps- venha pegar seu selo e ver minha homenagem a voce

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San