Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

16 de janeiro de 2010

Selo - Amiga Poderosa

Recebi, este selo da Telva
do blog - http:// telvatanajura.blogspot.com
1 - Postar o selinho com o nome e o link da blogueira que mandou;
2 - Escolher 5 amigas e avisar do selo,
3 - Resposnder as 2 perguntinhas:
1 - Sou uma poderosa porque...
2 - Minha maior qualidade é...
Minhas Respostas
1 - Sou uma poderosa porque...Sirvo a um Deus que pode tudo e que me faz cada dia mais vencedora e feliz
2 - Minha maior qualidade... é ser amiga sincera
1- Julyane
2 - Nira
3 - Fatima
4 - Araunapeka
5 - Lethicia
Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

  1. Venho te oferecer o meu selo comemorativo de 50 seguidores.
    É simples, mas foi feito com muito carinho!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San