Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Selo - a dona desse blog, sabe ser gentil

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Recebi, este toque de gentileza da Anninha
do blog - http://anninhadoleonardo.blogspot.com
linkdoblog
Esse Selinho é para todas vocês minhas amigas
que sempre me visitam e respondem aos meus comentários!
É para você que sempre me recebe de portas abertas e que
sempre se alegrou com meus 'Mimos'!
Isso para mim tem um nome!
*Gentileza*
Que voce,continue sendo benção para muitas vidas.
Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

  1. Olá!
    Uma coisa que me chamou atenção aqui no seu Blog foi esse carinho e essa atenção que você tem com suas seguidoras acho lindo,eu também adoro essa troca de carinho e afetividade verdadeira e olhando para sua foto percebe-se que é uma pessoa do bem...E adora fazer uma coisa que amo de paixão 'Selinhos' ah eu já cheguei até a sonhar com selinhos que iria fazer para minhas amigas amo essa troca de carinho...

    Obrigada a você por fazer parte do meu mundo virtual onde o meu carinho é real!

    Bom restinho de tarde e uma linda noite de amor!

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San