Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 2 de janeiro de 2010

Selos e presentes recebidos

Yupi!! O Toque é Destaque!!!
Image Hosted by ImageShack.us
Eu e meus filhotes lindos agradecemos e muito esta honra
Hoje, 2/1 - é o aniversário do Dudu -1 ano de vida
Recebi, este doce de cartão de Ano Novo do Jacózinho
do blog - http://saraejaco.blogspot.com
abaixo: link do Jacó, o gato da vovó Maravilha
Image Hosted by ImageShack.us
Recebi, este cartão de Ano Novo da Carol do blog -
http://cantinhoadois.blogspot.com
abaixo: link do blog Cantinho a dois
Obrigada, pelo selinho e por ter a sua amizade
Image Hosted by ImageShack.us

4 comentários:

  1. Em todos os nossos objetivos devemos tentar fazer sempre o melhor, pois assim ninguém poderá nos condenar por não termos tentado, mas muita gente poderá nos elogiar por termos conseguido.Um feliz Fim de semana .Um 2010 na paz de Jesus ,Evanir e Darli.Querida visite nossa homegiada na postagem ,pois no decorrer desse ano tera sempre uma ou mais homenageada ,em todos meus blogs.
    www.e.garcia.zip.net
    Vamos nos unir mais nesse Ano Que acabou de nascer.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite para você!
    Tem um presetinho no meu Blog
    para você,espero que goste!

    Bom final de semana!

    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi menina! Vim pegar os selinhos;obrigada e muitos dias lindos na sua vida.Paz!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga tem um selo para vc que fez a diferença em 2009 la no meu blog para vc estou repassando espero que aceite bjs
    http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San