Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 10 de janeiro de 2010

Selos Recebidos - Llyz

BLOG MASSA!
REGRAS
1 - Repassar, para 10 blogs amigos,
2 - Avisar, os blogs indicados e
3 - Dizer, 5 coisas que voce acha MASSA
As coisas que eu acho MASSA são: Viver, ter Jesus no coração, ter filhos e netos, brincar com minha gatinha e comer bolo com sorvete.
PREMIO AMISTAD
REGRAS
1 - Postar, o premio no seu blog,
2 - Oferecer, o premio a outros 10 blogs e
3 - Avisar, os blogs que voce ofereceu.
1 - Marlene Tavares
2 - Solange
3 - Jaciara
4 - Olimpia
5 - Jaqueline
6 - Giovanna
7 - Aline
8 - Gessica
9 - Laura Pinheiro
10 - Jandira
Recebi, este selos da Llyz
do blog - http://viveramarsonhar.loveblog.com
Obrigada e que a luz de Jesus continue a brilhar em sua vida.
Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

  1. Oi Sandra, muito obrigada pelos presentinhos. Estou guardando todos na minha caixinha de selinhos.
    Parabéns pelas 20 mil visitas, o seu blog é muito especial. Merece ser visto por todos!
    Fique na paz de Deus!
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San