Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

15 de janeiro de 2010

Versículo da Semana

Nestes tempos, percebemos que as catástrofes naturais estão aumentando e dia-a-dia passamos a viver dias difíceis ao presenciar situações desesperadoras e tantas desgraças.
É natural, a gente ficar perplexo diante de tantos problemas e surpresas da vida porém, devemos nos lembrar que somos muito importantes pra Deus, que temos um Pai amoroso, que não deixa seus filhos sózinhos ou esquecidos. E é nestes momentos que temos que nos voltar pra Deus e pela fé colocar a nossa esperança Nele e em Suas promessas. Em Isaías 41:13, o Senhor prometeu que mesmo que o mundo esteja contra nós, Ele vai nos proteger e estará sempre conosco, que do nada poderá suprir todas as nossas necessidades e que dará forças pra que a gente enfrente qualquer situação.Também, dará consolo nos momentos difíceis e nos ajudará a caminhar em frente mesmo quando estivermos nos sentindo sem rumo. Precisamos sim, aprender a colocar os nossos olhos em Deus, voltar para os seus mandamentos e pedir ajuda a Jesus.
<span class=

Um comentário:

  1. É verdade minha querida... é hora de "levantarmos as nossas cabeças, porque está próxima a nossa redenção". Que Deus nos ajude a sermos como as Virgens prudentes, a estarmos preparadas, com azeite nas nossas lâmpadas.
    Beijinhos e um abraço de muito carinho com a Paz de Jesus

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San