Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 6 de fevereiro de 2010

Selo - Esse blog não sai da minha cabeça

Recebi, este selo da Lidia Ferreira
do blog - http://corderosachoque22.blogspot.com
E, há um desafio!
10 coisas que não saem da minha cabeça.
1 - Deus
2 - Meus filhos
3 - meu neto
4 - meu blog
5 - o blog da minha igreja
6 - as minha orações
7 - meus afazeres do dia-a-dia
8 -as pessoas que gosto
9 - que roupa vou vestir
10 - que comida vou fazer
1 - Mila
2 - Fran
3 - Priscila Almeida
Image Hosted by ImageShack.us

6 comentários:

  1. Amiga querida desejo que tenhas um lindo dia...
    Com muita paz e tranquilidade!
    Que teu corpo seja iluminado pelos raios de sol, e teu coração pela magia do amor!!!


    Beijinhossssss
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  2. (")>.(")>  

    ( ,,)( ,,)

    ﻷﻣﻷﻷﻣﻷﻷﻣﻷﱞﻷﻣﻷﱞ Olá amiguinha!!!

    vim ver as novidadessssss!



    Nãσ đigαмσs "ηãσ", ηεм "ημηcα мαis"

      ηãσ đigαмσs "sεмρrε" σμ "jαмαis"

      đigαмσs, siмρlεsмεητε: "αiηđα"!

      Ąiηđα ησs vεrεмσs μм điα

      Ąiηđα ησs εηcσητrαrεмσs ηα εsτrαđα đα viđα




      Ąiηđα εηcσητrαrεмσs α ρσμsαđα,

      σ αfετσ αlмεjαđσ, α gμαriđα

      Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ đε αмαr, sεм мεđσ,

      τσταlмεητε... iηfiηiταмεητε...

      Sεм τεr мεđσ đε ρεđir, đε iмρlσrαr, σμ cђσrαr




      Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ, ραrα sεr fεliz ησvαмεητε

      Ąiηđα ђαvεrά τrisτεzα, αiηđα ђαvεrά sαμđαđε

      Ąiηđα ђαvεrά ρriмαvεrα, σ sσηђσ, α qμiмεrα




      Ąiηđα ђαvεrά αlεgriα, αρεsαr đαs cicατrizεs

      Ąiηđα ђαvεrά εsρεrαηçα, ρσrqμε α viđα αiηđα

      έ criαηçα... ε αмαηђã sεrά σμτrσ điα!





    (autor desconhecido)



    Uma ótima semaninha...


    ...................ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi




    εïз¯`*._εïз_.*´¯εïз_.*´¯εïз¯`*._εïз_.*´¯εïз_.*´¯εïз

    ResponderExcluir
  3. Não perguntes a felicidade quem ela é, nem de onde veio. Abre-lhe a porta afim de que ela entre e feche-a, bem afim de que não fuja.

    Amiga um dia maravilhoso.
    Beijinhos.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  4. Sandra, querida,
    Venho trazer um vento frio de onde vivo para refrescar os teu dias...
    Que Deus abençoe o teu dia e o ilumine o teu coração para que a tua semana se termine em paz...
    Enfim, boa semana!
    Biejos grandes!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiii! Passando para te desejar um ótimo fds! Beijosss!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!!
    Passando para oferecer meu selinho
    de Carnaval, que está na salinha "presentes para si"!:)
    Em Portugal nesta semana também se festeja o dia dos namorados, por isso se quiser pode também pegar o selinho que fiz:)

    Desejo um FELIZ e DIVERTIDO CARNAVALLL, pra vc, sua familia e amigos=^.^=

    bjokinhas,Joana
    ღ\\(^_^)//ღ

    http://joananeves.splinder.com

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San