Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Meus Toques -Selo :happy 101



Recebi, este selo das amigas:

Joana do blog - http://joananeves.splinder.com

Roberta do blog - http://roberta-guimaraes.blogspot.com

Agradeço, o selinho e o carinho também
Eis as regrinhas:

*Copie a imagem no seu blog.

*Liste 10 coisas que fazem você feliz e tente fazer uma hoje.

*Marque 10 blogueiros que alegram o seu dia.
10 coisas que me fazem feliz:
1- falar com o Senhor,
2- ver meus filhos saudáveis e felizes,
3- ver o Diego sorrir, brincar e me chamar de vovó,
4- blogar
5 - sentir o cheirinho do pessêgo
6- comer melancia
7- passear
8- fazer compras
9- tomar coca-cola
10- brincar com os meus bebês (gatinhos)


1 - Mariza
2 - Ziquinha e Abelha
3 -Miriam
4 - Gabriela
5 - Luciana
6 - V.Gitana
7 - Raquel
8 - Paula
9 - Elena
10 - Rosineide



2 comentários:

  1. Sandra, eu quero agradecer o prêmio oferecido. Com o amor de Jesus te abraçar, Elena.

    ResponderExcluir
  2. GRACIAS SANDRA POR ACORDARTE DE MI BLOG.UN ABRAZO DSDE CHILE

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San