Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 6 de março de 2010

Aniversário - Kinda

Celebramos, o aniversário da Kinda do blog - http://kinda.bloguepessoal.com
Kinda! O presente é virtual mas,
considere em seu coração,
que o bracelete seja real.
Que o Senhor, lhe conceda muitos anos,
para que juntas, possamos celebrar
todas as suas bençãos, conquistas e alegrias
e se por acaso houverem tristezas,
juntas iremos supera-las, através da nossa fé, oração e amizade.
Afinal! nossa amizade está firmada no Senhor.

6 comentários:

  1. Oie Sandra, bom dia!
    Saudadesss
    Estamos orando pelo irmão Celso, Sandra. Deus está no controle. Nos mande notícias.
    Olha, não consigo encontrar o html do selo "blog dedicado a Jesus". Onde encontro?
    Aquela barra lateral do meu blog, onde coloco as informações, deve estar com algum problema, pois não consigo mudar os selos/caixa de música/caixa de recados/perfil/etc de lugar. Pra eu colocar coisa nova ali, preciso salvar todos os html´s em uma página word, apagá-los do blog, e daí coloco o html novo, e depois trago tudo de volta. Está complicado. É por isso que nem tenho mexido ali. Se vc quiser, te passo minha senha pra vc ver o que está acontecendo.
    Sandra, fiquem com DEUS!
    Abraços ao irmão Cesl, à Vi, ao filhão e a toda família.
    bjo
    Lis

    ResponderExcluir
  2. Oie Sandra, bom dia!
    Saudadesss
    Estamos orando pelo irmão Celso, Sandra. Deus está no controle. Nos mande notícias.
    Olha, não consigo encontrar o html do selo "blog dedicado a Jesus". Onde encontro?
    Aquela barra lateral do meu blog, onde coloco as informações, deve estar com algum problema, pois não consigo mudar os selos/caixa de música/caixa de recados/perfil/etc de lugar. Pra eu colocar coisa nova ali, preciso salvar todos os html´s em uma página word, apagá-los do blog, e daí coloco o html novo, e depois trago tudo de volta. Está complicado. É por isso que nem tenho mexido ali. Se vc quiser, te passo minha senha pra vc ver o que está acontecendo.
    Sandra, fiquem com DEUS!
    Abraços ao irmão Celso, à Vi, ao filhão e a toda família.
    bjo
    Lis

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sandra,vim agradecer sua visita no meu blog de artesanato,e oferecer meus selinhos o de 20.000 visitas do Artes da Rosa o de 40.000visitas do Portal dos Sabores meu blog de culinaria e convidar voce para conhecer meu blog de poesias o Rosapoesias,os links estã na lateral do Artes da Rosa em Meus Blogs.
    Bjss com muito carinho no coração

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, obrigada pelo carinho e pelo selinho, com muita alegria estou levando para postar no meu cantinho.
    Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Querida San!!! Vc mais uma vez me emocionou!!! Não tenho palavras pra agradecer o carinho que vc demonstra... "isso vem de Deus!!!"
    Que o Senhor derrame grandes bênçãos sobre sua vida e que a Paz do Senhor, que excede todo o entendimento, esteja sempre em seu lindo coração.
    BjOooooo carinhoso da dinda, afilhada, amiga e irmã em Cristo.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San