Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 20 de março de 2010

Selos Recebidos - Dia do Blogueiro

Recebi, este selo da Telva
do blgo - http://telvatanajura.blogspot.com
Recebi, este selo da Sandra Andrade
do blog - http://sandraandrade8.blogspot.com
By Scraps Gospel ®
Recebi, este selo da Renata
do blog - www.scrapsgospel.com
Recebi, este selo da Ana Cristina
do blog - http://minha-ternura.zip.net
Recebi, este selo da minha afilhada do coração
Sonia do blog - cantinhodeaconchego.blogspot.com
Parabéns! a vocês também pela amizade, consideração
respeito e carinho que temos umas pelas outras

4 comentários:

  1. Oieeee tudo bem com vc?Depois de um longo período cuidando de minha mãe....ela se foi em fevereiro...e só agora estou retomando ao site e as visitas e voltando em um dia mto especial q é o dia do blogueiro....parabéns!! Que vc tenha uma ótima noite!!
    "Quando a vida realiza alguma mudança,mesmo
    que não possamos entender por quê,sempre é
    para melhorar.Ainda que nos traga dor,sempre
    haverá outras compensações, outros caminhos
    de renovação,com maiores chances de felicidade."
    Beijinhus
    Magiagifs...Li

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tem selinho pra vc no meu cantinho Premio Blog Vip.
    Bjus fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Titia amada de Deus estou aqui te desejando um lindo domingo e vim oferecer o selo dos blogueiros e também um mimo especialmente para você está lá no lugar que postamos novos post...
    Fique na paz em Cristo Jesus.
    bj em seu coração e até breve titia linda.

    ResponderExcluir
  4. Menina,que blogue fofo!estava no google encontrei alguns amigos por aqui,e fiquei!
    Boas energias,paz,saúde e muito amor!
    bjs
    Mari

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San