AO TOQUE DO AMOR DE DEUS,VOCÊ RECEBE VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA.

Meus Toques

5/23/2010 Edit This 5 Comments »
You're simply the best
Quero registrar, a minha gratidão a:
Lidia Ferreira do blog - http://simplythebest01.blogspot.com
Pela iniciativa, confiança e por ter incluido o Toque na sua relação de participantes,
Aos blogs que gentilmente indicaram o Toque, como merecedor
do 2º lugar na Categoria Variedades
e ao meu amado paizinho que é o Único Deus vivo e verdadeiro, o Deus Todo-Poderoso,
o Senhor de Tudo, o que acontece em minha vida e nada acontece sem a sua vontade.
A Ele seja a glória e a honra .
Recebi, esta reflexão da Telva
do blog - http://telvatanajura.blogspot.com
A reflexão deve ser instantânea, como diz o título.
Respondemos a primeira coisa que nos vem à cabeça.
Reflexão Instantânea
1 - O dia mais belo?
R - O dia em que nasci de novo
2 - A coisa mais fácil?
R - Pecar
3 - O maior obstáculo?
R - A falta de fé
4 - O maior erro?
R - Não conhecer Jesus
5 - A raiz de todos os males?
R - A Desobêdiencia
6 - A distração mais bela?
R- A natureza
7 - A pior derrota?
R - Saber que não dei o meu melhor
8 - Os melhores professores?
R - São aqueles que te valorizam,
mesmo diante das suas dificuldades de aprendizado.
9 - A primeira necessidade?
R- Orar
10 - O que mais lhe faz feliz?
R- Saber, que o Senhor me ama
11 -O maior mistério?
R- Está em Corintios 2:9 ...
As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,
E não subiram ao coração do homem,
São as que Deus preparou para os que o amam.
12 - O pior defeito?
R- A Mentira
13 -A pessoa mais perigosa?
R- A falsa
14 -O sentimento pior (mais ruim)?
R - A Vingança
15 - O presente mais belo?
R- A salvação
16 - O mais imprescindivel?
R - O amor
17 - A rota mais certa?
R- A Biblia
18 - A sensação mais agradável?
R - Ter paz
19 - A proteção efetiva?
R- De Deus
20 - O melhor remédio?
R - o amor
21 - A maior satisfação?
R- Estar na presença do Senhor
22 - A força mais potente do mundo?
R- A oração
23 - As pessoas mais necessárias?
R- A família, irmãos na fé e os amigos verdadeiros
24 - A mais bela de todas as coisas?
R- É o amor de Deus por mim
1 - Lisley
2 - Betânia
3 -Shirley
4 - Samara
5 - Edith

5 comentários: