Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


segunda-feira, 3 de maio de 2010

Presente do Toque

Ofereço, estas flores pra você...
que conquistou meu coração
1 - Minha afilhada Sonia Silva
2- dinda Crislaine
3 - dinda Kinda
4 - Lidiany
5 - Anita
6 - Viviani
7 - Viviana
8 -Edna Lucia
9 - Luma D
10 - Lidia Ferreira
11 - Joana Neves
12 - Anninha
13 - Aline
14 - Selma
15 - Telva
16 -Llyz
17 - Jane
18 - Olimpia
19 - Chrisinha
20 - Lindalva
21 - Cristiane
22 - Pra Graça
23 - Nice
24 - Rina
25 - Evanir
26 - Vivian
27 - Piedra
28 - Neusa
29 -Maria do Céu
30 - Lisley
31 - Luiza
32 - Ana

18 comentários:

  1. Ui esse nome para receber esse lindo Presente é o meu eheheh se for vou amar que lindoooooooooooo:)

    Uma bela noite para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Opaaa... e será que é o meu nome tb lá embaixo??? afff, já amei o presentinhooo...me avisa tá?
    Abençoada semana amore...fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Levandoooo...uhuuu...
    obrigada querida, fiquei mto feliz por fazer parte do rol dos blogs e amizades que tocam seu coração, sinto o mesmo pela sua pessoa e seu blog, que seja recíproco o carinho.
    Deus te abençoe e boa noite na paz de Jesus!
    Bjinhosssssss
    :D

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga querida!! Que presente maravilhoso=^.^= vc é smpr tão gentil e querida!!:)
    BRIGADA!!! ADOREI:)
    Não se esqueça que vc tb toca meu coração amiga!!Te adoruuu mt:)
    bjinhos grandes e desejos de uma semaninha iluminada:)
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oba, já vim buscar correndinho, eu adorei o selinho e principalmente os dizeres, obrigada de coração mesmo amiga.
    Fico chateada em não saber fazer selinhos para poder retribuir todos os presentes que vc me oferta, mas deixo o meu carinho, a minha amizade pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaaaaaaaa é meu eheheh adoreeei muito obrigada pelo carinho e atenção:)
    Já está no meu Blog esse lindo presente!
    Uma bela noite para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Olha eu outra vez aqui rsrsrs...
    Vim te oferecer meu Selinho do Dia das Mães...espero que goste!
    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Olá amigamadrinha, que coinscidencia,(hehe)vim trazer um presentinho do Dia das Mães pra vc e encontro um presentinho pra mim!!! Mto obrigada, lindo, amei! Fiz este mimo pra vc, espero que gostes desse pequeno carinho.
    http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/Presentes%20Oferecidos%202010/Presentemadrinhamae.gif
    Beijos, uma maravilhosa semana e, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Você sempre amável e carinhosa. Muito lindo o presente. Amei! Esteja certa que você está no meu coração.
    Muito obrigada, você não imagina o bem que me fez receber esse seu presente recheado de carinho!
    Uma belíssima noite pra você!
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  11. Sandra que Mimo mais delicado e cheio de carinho...Você é mesmo uma pessoa muito especial. Te gosto muito amiga!
    Beijos e ótima terça-feira pra você!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite amiga, adorei o presente, te gosto muito, você é uma pessoa muito especial, obrigada pelo carinho.
    Tenha uma ótima noite, fique com Deus

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado minha querida Sandra pelo carinho e pelas lindas rosas.
    Beijinhos.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga querida:) Passando para oferecer um miminho para vc, de agradecimento pela sua gentileza e amizade:) É simples, mas é de coração:) Espero que goste! Encontra-o neste link:
    http://public.fotki.com/lovelyblog/sandra-veneziani-ao/mimo-sandravenezian.html

    bjinhos grandes e continuação de uma semaninha iluminada:)
    bjinhos, Joana Neves.

    PS: adoraria que visitasse meus outros blogs:
    http://materialspsp.blogspot.com
    http://mylovelyrecursos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sandrinha querida

    Obrigada, boa e doce amiga.

    É muito, muito lindo o presente!

    Gostei muito.

    Desejo-lhe um lindo dia

    Um grande e carinhoso abraço

    viviana

    ResponderExcluir
  16. .•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•`**
    Oiii Sandra Bom Dia!!!!
    Querida amiga...muito obrigada pelo lindo presente...
    Seu cantinho é maravilhoso e você muito especial.
    Deus lhe abençoe sempre!
    Obrigada de coração!


    ¨¨¨¨¨.~¨ ¨ `~.
    ¨';- . ¨¨./¨¨ ¨}
    ,_\¨¨'--,\¨._.'~/
    \'--,_¨¨`{_}¨¨-(
    ¨'.`-.`\¨;--,_.'
    ¨¨' ._`./¨¨¨.
    ¨¨¨¨¨/¨¨¨` | -';/Com o suave
    ¨¨¨¨/¨¨\¨¨ /¨|'perfume e o colorido
    ¨¨¨/¨¨¨.'-- ;_ / das flores,
    ¨¨¨\¨` \unidos a delicadeza
    ¨¨/ | `-.___. ¨/e a proteção
    ^^`--`-----'`--`de um Anjinho
    desejo que seu dia
    seja Abençoada!

    Bjinhosssus
    muita paz no seu...

    ___&&&&&___&&&&&
    __&&&&&&&_&&&&&&&
    __&&&&&&&&&&&&&&&
    ____&&&&&&&&&&&
    ______&&&&&&&
    ________&&&
    _________&

    *.¸(`"*.¸ ¸.*"´) ¸.´
    « ****LLYZ***** »
    *"´(.*"´ `"*.¸)`"

    ResponderExcluir
  17. Vim me desculpar pela demora em postar o Mimo que ofereceu-me!
    Já está num cantinho especial. Te ofereço o selinho do Dia das Mães que está na sala de oferecidos.
    FELIZ DIA DAS MÃES!!!
    Beijos e ótima quinta feira!

    ResponderExcluir
  18. que lindoooo presentinho!
    obrigada por sempre lembrar de mim!
    adoroo a sua amizade!

    =D

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San