Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Meus Toques

SELO: VOCE MORA NO MEU CORAÇÃO
Recebi, este selo da Yoly
do blog -artesanatopotiguar.blogspot.com
E as regrinhas são:
Responder as seguintes perguntas:
1 - Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?
Eu gosto muito dos produtos AVON
2 - E Internacional?
Victoria's Secret
3 - Qual o seu perfume preferido?
Atualmente, estou usando Anais Anais - Cacharel
4 - Melhor compra de Cosméticos?
Sem dúvida, foi o hidratante Swet Temptations da Victoria's Secret
5 - E a pior?
Foi, uma esmalte da impala na cor marinho
é um grude, voce fica com a mão toda pintada, coisinha dura de sair.
6 - Fale 7 coisas sobre você:
Sou amiga, sou carinhosa, sou verdadeira, sou metódica, sou irritada, sou calada e não gosto de bagunça
"Enviar a 10 amigas blogueiras:
Ofereço a todas que passarem por aqui
14 mil visitas

2 comentários:

  1. Obrigada amiga, o seu carinho é sempre doce de sentir!
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom Diaaaaaaaaaaaaa!
    Vim deixar meu carinho e lhe
    desejar um belo dia:)

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San