Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Meus Toques

Os dias passam rapidamente e... quando damos conta, percebemos que já se passaram mais um ano e assim os anos se vão e nós envelhecemos, Então... refletimos sobre a vida que vivemos, das oportunidades que perdemos,dos erros, dos acertos, dos dias atribulados e desperdiçados com futilidades e até se estamos preparados para o que há de vir. O versiculo de Salmo 90:12, chama a nossa atenção para que possamos viver cada minuto,cada dia de uma vez, valorizando o tempo precioso que o Senhor nos concedeu e também, os que restam de nossas vidas.
A vida eterna, depende e muito da vida que tivemos aqui e para que nossa vida tenha valido a pena, é preciso entregar nossos dias a Deus e buscar a Sua presença . Ele também, nos motiva a usar o nosso tempo de maneira sábia, devemos aprender a viver, cada momento com a direção do Espírito Santo. E assim, quando o Senhor nos chamar à Sua presença, possamos ter vivido dias felizes, dias abençoados, dias que honraram o nome do Senhor.
do blog - anninhadoleonardo.blogspot.com

7 comentários:

  1. Olá amigamadrinha, como passou o dia do seu niver, ganhou mtos presentinhos e, o bolo, cantou parabéns com o netinho?! Espero que seu dia tenha sido mto feliz! Linda mensagem, esta de hoje! O pior é q está acontecendo isto mesmo, mal acordamos já está anoitecendo e não dá mais tempo pra nada. Quando paramos p/prestar atenção o ano já está no meio e daqui a pouquinho já vai estar acabando. O tempo está voando e a gente não está dando conta, mas, enfim, é a vida e temos q correr atrás para não ficarmos a deriva, né. Mto obrigada pelo lindo mimo, estar presente em seu niver é um prazer q me deixa mto feliz. Espero estarmos juntas por mtos e mtos aniversários. Estou com saudades dos recadinhos carinhosos de minha amigamadrinha, quando tiver um tempinho, não esquece de mim não tá! Todos bem aí em casa, e o Celso tá melhorzinho? Um grande beijo e uma linda 5a. feira pra todos. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga querida, vi que esta de aniver hj? nossa, estou mesmo desatualizadaa...rs
    estive sem internet uns dias aí então atrasou tudo por aqui nesse mundo virtual...
    mas, nao poderia de passar aqui no seu cantinho especial, cheio do amor de Deus... e sua amizade...
    Parabéns pelos anos de vida, pelas conquistas, pelas bençaos de Deus, e que sei que ELE ainda tem mtas mais para vc, felicidades sempre, mta saúde e paz no coração!
    Com Jesus no barco, tudo vai mto bem...rs

    Parabéns pra vc, que o Senhor te abençoe e te guarde!!!
    Beijinhos com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Tem Prêmio Dardos pra vc nesse blog aqui;

    http;//anasique.blogspot.com

    Fique à vontade para aceitar.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Hoje se eu fosse procurar uma frase
    Para agradecer todo carinho que
    tenho recebido.
    Estou certa que ,em lugar algum
    encontraria.
    Por esse motivo eu agradeço
    a Deus sua linda amizade .
    E a imensa dedicação comigo.
    Um abençoado final de semana
    antecipado.
    Beijos no coração,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaaaaaaaaaaa quantos presentes eheheh lindooooooooooooos já levei todos...obrigada pelo carinho e atenção:)

    Um belo dia para você beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Hoje uma oração para os meus amigos:

    Senhor, Olhai pelo meu amigo!
    Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
    Que tenha forças para carregar seus fardos,

    Que encontre coragem para resistir ao mal,
    Que possa ver o amor em todos os seres,
    Que seja abraçado pela lealdade,
    Que encontre conforto e saúde se estiver doente,
    Que seja próspero e saiba partilhar,
    Que tenha paz cobrindo seu espírito,
    Que sua mente obtenha os conhecimentos,
    Que use sabedoria para aplicá-los,
    Que saiba distinguir o Bem do mal,
    Que tenha Fé para manter-se forte na dor.

    SENHOR, Olhai pelo meu amigo!
    Protegei cada passo que ele der,
    Que a cada novo dia ele aceite o novo,
    Que saiba alegremente comunicar novidade,
    Que Vos sinta em todos os momentos
    E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade!
    Amém.

    (desconheço autoria).

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Querida Sandra...PARABÉNS!!!

    ------)--
    -----|| --
    ---{*~*~*~}
    --{~*~*~*~}
    --@@@@@
    -{~*FELIZ*~}
    -{ANIVERSÁRIO}
    {~*~*~*~~*~**}
    --@@@@@@
    -)---------(
    --_,------,__
    -?_________\
    MUITA PAZ, SAÚDE
    E TUDO QUE VC MERECE!!!
    DEUS LHE ABENÇOE E LHE FAÇA MUITO FELIZ!!!

    Descupa-me por não passar aqui antes, é que eu estava viajando!!
    Um forte abraço...Llyz!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San