Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Meus Toques

do blog - ira-cantinhoespecial.blogspot.com
PREMIO - DARDOS
Recebi, com muita alegria, mais uma vez este prêmio.
Desta vez, quem me ofereceu foi
a Ana do blog - Pelos caminhos da Vida
Bem..as regras, anteriormente já foram postadas.
Agradeço, sua amizade e
por me conceder este tão requintado prêmio
1 - Sonia Silva
2 - Cristiane
3 - Anninha
4 - Cecinha
5 - Wilma
6 - Verinha
7 - Marcia
8 - Betty
9 - Selma
10 - Ira

5 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaa adoreeeiii mesmo já tendo recebido da minha amiga Ana que também é sua amiga eu adorei receber de você também esse Prêmio...obrigada pelo carinho e atenção...uma bela noite para você beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Lindooo, amei receber este Prêmio amigaaa... bigaduuuuuuuuu
    Beijinhos e abençoada noiteee...
    Bye Bye
    :)

    ResponderExcluir
  3. ......... '/”\,
    ...___/’ . .’\___
    .. “-, . . . . . . ,-“
    ...... ) . . . . (
    .... / . ,-~-, . \
    .. ’-“¯ : : : ¯”-‘

    Olá amigaaa!

    passando rapidinho para ver as novis do seu blog!
    adoreiiii!
    tudo muito lindoooo por aqui!
    =D

    * * ( ' ""() Bye
    * ("( 'o', ) bye
    • (")(")(,,) * Vivian

    ResponderExcluir
  4. Olá,Sandra!
    Vim deixar meu carinho e lhe
    oferecer um Selinho...
    (Selinho Blog da Fraternidade)
    Espero que goste:)
    Obs:pode repassar para suas amigas!
    Um belo dia para você e um
    exclente Final de Semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra, desculpe minha ausência, não entrei no blog desde o dia 14, hoje estou atualizando tudo e vim te parabenizar pelo seu níver também! Perdõe o atraso querida, agradeço o seu carinho lá me minha página! Fiz um mimo pra vc espero que goste foi feito com carinho! beijos e que Deus continue derramando bençãos em sua vida!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San